Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809663 Views
Tópico fechado 

Vi a Novela Minha Vida e Não é que a Dublagem de Miami é Boa?
Reinaldo Escreveu:sim..

a Globo geralmente manda redublar filmes e minisséries tipo Rei Tut, Raízes, Agente da UNCLE... geralmente com dublagens cariocas.

Record já 'fez' dublagem pra series um tempo atrás hj em dia tem focado mais em novela e reality por isso mal tem enlatados passando lá.

Rede TV hj em dia não tem feito dublagem própria mas teve Dr. Hollywood, Andromeda e as novelas clássicas Betty a Feia ; Pedro, o escamoso e Gata Selvagem.. quando passava enlatados.

a Cultura as vezes manda dublar algumas produções tbem - maioria paulistas.

A cultura também manda algumas coisas pra Art Away, vide Maggie e Bianca.
Doki Escreveu:A cultura também manda algumas coisas pra Art Away, vide Maggie e Bianca.

por enquanto só essa série foi pra Artway. achava que passava na tv paga essa série não que a Cultura que encomendou a dublagem e tal

a grande maioria do que passa dublado na Cultura ou já passou na tv paga ou em outros canais abertos,
Eu vi no Twitter que confirmaram que virá mexicana inédita para o horário, e que daqui a pouco começarão anunciar as últimas semanas. Quem sabe não tomam realmente vergonha e colocam 2 inéditas. Viram que repeteco não enche mais barriga. Já que estão dublando 2 simultaneamente né.
[ATTACH=CONFIG]42182[/ATTACH]
Não adianta nada dublar inédita se pelo menos uma não for rosa, caso o contrário vão continuar flopando
Thiago. Escreveu:Não adianta nada dublar inédita se pelo menos uma não for rosa, caso o contrário vão continuar flopando

A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono são as duas inéditas que estão em dublagem. Vi muita gente dizer que Quando Me Apaixono tem um pouco desse estilo "rosa" e que é a ideal para a faixa das 17h.
filipe Escreveu:Eu vi no Twitter que confirmaram que virá mexicana inédita para o horário, e que daqui a pouco começarão anunciar as últimas semanas. Quem sabe não tomam realmente vergonha e colocam 2 inéditas. Viram que repeteco não enche mais barriga. Já que estão dublando 2 simultaneamente né.
[ATTACH=CONFIG]42182[/ATTACH]

Tô achando que vai ser La Que No Podía Amar no lugar de Teresa e Cuando me Enamoro no lugar de Carrossel

Thiago. Escreveu:Não adianta nada dublar inédita se pelo menos uma não for rosa, caso o contrário vão continuar flopando

Uma novela que atende muito bem nesse quesito é Um Refúgio Para o Amor
Josue7 Escreveu:A Que Não Podia Amar e Quando Me Apaixono são as duas inéditas que estão em dublagem. Vi muita gente dizer que Quando Me Apaixono tem um pouco desse estilo "rosa" e que é a ideal para a faixa das 17h.

Sim
Mas o ideal mesmo era jogar uma farofa como Refúgio

Eu faria assim

Teresa - Refúgio - Sin Tu Mirada

Carrossel - LQNPA - CME
Thiago. Escreveu:Sim
Mas o ideal mesmo era jogar uma farofa como Refúgio

Eu faria assim

Teresa - Refúgio - Sin Tu Mirada

Carrossel - LQNPA - CME

Concordo! Também acho que deveria ser assim. Deveriam jogar uma farofa pra levantar a audiência

E por falar em Refúgio, eu não sei se já comentei aqui, mas eu achei louvável o SBT ter reconhecido o trabalho da dubladora da Zuria e ter mantido ela, mesmo com ela sendo de SP. O SBT tem vários defeitos, mas dá pra ver que eles se importam em manter as vozes na medida do possível e achei super bacana o que fizeram com a Kate Kelly
Sobre a trama Cuando me enamoro for dublada, quem a Aline ghezzi dublará? Yolanda ventura ou Aleida nunez? será que chamarão o Alexandre moreno para dublar nessa trama? se for, ele dublaria Odisseo bichir ou Júlio mannino? Peterson adriano dublará Sebastian rulli que fará uma participação na primeira fase da trama ou o Ferdinando valencia? ou escalarão o Rodrigo antas no Ferdinando? Daniel muller dublará Juan angel esparza ou Jesus moré? Marco moreira dublará Guillermo capetillo ou David ostrosky? se escalarem o Marco no David, bem que poderiam escalar o Ricardo schneitzer no Guillermo!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.728 348.448 28 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.088 2 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.357 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.300 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.436 3 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)