achei muito estranha a Ursula na Shun. ela term que modificar o tom pra não ficar o Naruto encarnado no Shun. não tem como não associar a ele. posso ta falando bobeira mas o pessoal da CavZodíaco ainda interfere nas escoljas de voz?
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix
446 Replies, 104578 Views
IgorOliv Escreveu:Sobre a dublagem: O Gilberto Rocha Júnior postou no Facebook que ficou muito decepcionado, pois segundo ele, nem o consultaram para narrar a série e simplesmente o substituíram. Eu não imaginava que pudessem simplesmente tê-lo ignorado como fizeram neste caso. Uma pena. Mas, é a Vox Mundi, e o staff é totalmente diferente das séries anteriores. Reinaldo Escreveu:achei muito estranha a Ursula na Shun. ela term que modificar o tom pra não ficar o Naruto encarnado no Shun. não tem como não associar a ele. posso ta falando bobeira mas o pessoal da CavZodíaco ainda interfere nas escoljas de voz? Acredito que não. A Netflix mesma deve ter muito mais poder de escolha.
Eu não entendo porque o Walter Breda voltou a dublar o Mestre Ares, mas não voltou pra dublar o Senhor Kaioh em Dragon Ball Super.
IgorOliv Escreveu:Eu não entendo porque o Walter Breda voltou a dublar o Mestre Ares, mas não voltou pra dublar o Senhor Kaioh em Dragon Ball Super. Eu cheguei a pensar na possibilidade do Walter ter algum problema com o Wendel ou com a UniDub atualmente, mas não se sabe de fato o motivo. SuperBomber3000 Escreveu:Eu cheguei a pensar na possibilidade do Walter ter algum problema com o Wendel ou com a UniDub atualmente, mas não se sabe de fato o motivo. indisponibilidade? ele tbem faz teatro e TV... Reinaldo Escreveu:indisponibilidade? ele tbem faz teatro e TV... Talvez. Mas eu acho estranho que nesse retorno à dublagem ele tem feito quase nada de anime e especificamente, ainda mais em São Paulo, que é o grande polo do país pra onde a maioria dos animes vai. Tudo bem que o Paulo Ivo também não tem feito quase nada do gênero também, mas é só uma observação...
Dublador de Shun estranha personagem ter virado mulher em "Os Cavaleiros do Zodíaco"
Apesar de estar fora da versão da Netflix, Shun continuará em família no Brasil. Úrsula Bezerra, irmã de Ulisses, dublará a guerreira de Andrômeda. Ela é conhecida por emprestar sua voz a outros personagens famosos dos animes, como Goku criança, em "Dragon Ball", e Naruto Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/notici...naruto.htm
pelo jeito vai ser a Úrsula mesmo na Shun, sinceramente prefiro que fosse outra dubladora.
to achando que não vão ter novas vozes nessa roupagem, a franquia precisa no meu ver. ta tudo muito repetitivo, vozes já envelhecidas e afins. . SuperBomber3000 Escreveu:Talvez. Mas eu acho estranho que nesse retorno à dublagem ele tem feito quase nada de anime e especificamente, ainda mais em São Paulo, que é o grande polo do país pra onde a maioria dos animes vai. Tudo bem que o Paulo Ivo também não tem feito quase nada do gênero também, mas é só uma observação... não entendi porque relacionou o Paulo na história kkk Reinaldo Escreveu:pelo jeito vai ser a Úrsula mesmo na Shun, sinceramente prefiro que fosse outra dubladora. O Paulo é um dublador experiente de décadas de carreira que voltou a dublar. Situação é parecida com a do Walter. Só quis fazer um paralelo. SuperBomber3000 Escreveu:O Paulo é um dublador experiente de décadas de carreira que voltou a dublar. Situação é parecida com a do Walter. Só quis fazer um paralelo. achei a comparação meio surreal já que o Paulo mesmo voltando a dublar, dubla beem esporadicamente, não tem/teve a carga de trabalho que do Walter mas enfim. Super voce nessa nova roupagem prefere as mesmas vozes ou pouco de mescla? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 17 | 2.700 |
3 horas atrás Última postagem: Reinaldo |
|
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.061.324 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Remake de Ranma 1/2 | SuperBomber3000 | 35 | 6.404 |
18-12-2024, 13:51 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 36.702 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco | Thiago. | 313 | 51.173 |
14-08-2023, 10:56 Última postagem: Jef |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)