Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104453 Views

De acordo com o ANMTV a Shun foi dublada pela Ursula Bezerra: http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zo...0.facebook
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:De acordo com o ANMTV a Shun foi dublada pela Ursula Bezerra: http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zo...0.facebook

O meu palpite era a Rosângela Mello, mas já que disseram que é a Ursula, tudo bem. Até faz sentido, já que ela é irmã do Ulisses.

Agora, eu acho que NUNCA ia adivinhar que era ela, pelo menos não nesse trailer. Na boa, é MUITO difícil escutar a Úrsula dublando uma mulher jovem adulta ou adolescente. A maioria das dublagens dela são meninos.
se até do Walter Breda eles se lembraram(apesar disso indicar que não vao seguir o mangá,já que lá Saga assumiu como Mestre do Santuário anos antes da história começar.)a Vox Mundi mostra mesmo preocupação em resgatar o máximo do elenco possível.Se forem eles mesmo que irão redublar já fico até tranquilo.
johnny-sasaki Escreveu:se até do Walter Breda eles se lembraram(apesar disso indicar que não vao seguir o mangá,já que lá Saga assumiu como Mestre do Santuário anos antes da história começar.)a Vox Mundi mostra mesmo preocupação em resgatar o máximo do elenco possível.Se forem eles mesmo que irão redublar já fico até tranquilo.

Tá falando de Evangelion com relação à redublagem?
SuperBomber3000 Escreveu:O meu palpite era a Rosângela Mello, mas já que disseram que é a Ursula, tudo bem. Até faz sentido, já que ela é irmã do Ulisses.

Agora, eu acho que NUNCA ia adivinhar que era ela, pelo menos não nesse trailer. Na boa, é MUITO difícil escutar a Úrsula dublando uma mulher jovem adulta ou adolescente. A maioria das dublagens dela são meninos.

eu ja ia brincar dizendo que provavelmente irão colocar ela na Shun mulher só por isso(da mesma forma que o Gabriel Noya dublou o Kiki crescido em Omega por ser filho da Fátima),acabei me atrasando...
SuperBomber3000 Escreveu:Tá falando de Evangelion com relação à redublagem?

sim,tava digitando rápido e me esqueci.
johnny-sasaki Escreveu:se até do Walter Breda eles se lembraram(apesar disso indicar que não vao seguir o mangá,já que lá Saga assumiu como Mestre do Santuário anos antes da história começar.)a Vox Mundi mostra mesmo preocupação em resgatar o máximo do elenco possível.Se forem eles mesmo que irão redublar já fico até tranquilo.

Espero que pelo menos coloquem a parte que todos os cavaleiros de bronze são filhos de um único pai.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Espero que pelo menos coloquem a parte que todos os cavaleiros de bronze são filhos de um único pai.

Já falaram que o anime tá mais infantilizado que a série antiga. Duvido que sequer abordem isso.
O CavZodíaco divulgou a lista completa de dubladores do trailer, é o Leonardo José na narração mesmo: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/08...dubladores
o Leonardo José combinou melhor como substituto do Jonas Mello(que hoje participa de um programa de humor da Rede Brasil) do que eu esperava.Se ele dublasse em São Paulo há mais tempo,provavelmente teria sido o substituto direto ao invés do Gilberto Rocha Jr.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.679 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.037 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.679 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.171 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)