No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.
Evangelion na Netflix
193 Replies, 60035 Views
Doki Escreveu:No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio.Alguém que edita no ANN fica de F5 aqui e posta especulações nossas como se fossem informações oficiais. Patético rs Doki Escreveu:No ANN adicionaram a Vox Mundi como estúdio. Kevinkakaka Escreveu:Alguém que edita no ANN fica de F5 aqui e posta especulações nossas como se fossem informações oficiais. Patético rs Provável que seja isso mesmo. Devem ter lido as especulações do tópico e postado lá. Já aconteceu outras vezes com outros animes também. O fato de estar lá em si não significa nada mesmo. Só dá pra acreditar em alguma coisa de fato quando a própria Netflix anunciar a redublagem ou quando os dubladores brasileiros tocarem no assunto abertamente nas redes sociais.
E ainda falando da dublagem americana, pelo visto um fã criou uma petição pra manter as vozes originais lá e já tá quase batendo a meta: https://www.change.org/p/netflix-netflix...ion-re-dub
A dubladora da Rei também tá spammando isso no Twitter como se não houvesse amanhã. SuperBomber3000 Escreveu:E ainda falando da dublagem americana, pelo visto um fã criou uma petição pra manter as vozes originais lá e já tá quase batendo a meta: https://www.change.org/p/netflix-netflix...ion-re-dub Ok, é legal ela mostrar carinho pelo papel, mas me assusta ao msm tempo O_o Eu n entendo pq n houve essa movimentação td do elenco original americano qdo houve a dublagem do Rebuild - a menos q tenha tido e eu seja apenas um desinformado. Hades Escreveu:Ok, é legal ela mostrar carinho pelo papel, mas me assusta ao msm tempo O_o Eu n entendo pq n houve essa movimentação td do elenco original americano qdo houve a dublagem do Rebuild - a menos q tenha tido e eu seja apenas um desinformado. Na dublagem americana dos Rebuilds a maior parte dos dubladores que fizeram a dublagem do Renewal/Director's Cut retornaram, então nem tinha porque haver uma grande movimentação, já que a FUNimation no fim chamou a maioria deles. Os únicos trocados foram a própria dubladora da Rei, o que havia feito o Kaworu anteriormente, e também outros de personagens menores como o Makoto Hyuuga e o Shigeru Aoba.
A Funi ao que parece ficou p da vida por isso
Doki Escreveu:A Funi ao que parece ficou p da vida por isso Dor de cotovelo que chama, né? A FUNi doida pra monopolizar a franquia pra ficar fechada somente nos EUA sem precisar distribuir pra outros países. Eu acho é pouco... Aliás, é graças a essa empresa que tão cedo não veremos Boku no Hero, Attack on Titan entre outras inúmeras séries de nome por aqui no Brasil. O logística demora de One Piece no Brasil também é culpa dela. Por mim ela que se fod@. H4RRY Escreveu:Dor de cotovelo que chama, né? A FUNi doida pra monopolizar a franquia pra ficar fechada somente nos EUA sem precisar distribuir pra outros países. Eu acho é pouco... nao acho que a culpa seja da Funi no caso de One Piece.A Toei faz questão de participar ela mesma das negociações das séries grandes e populares. johnny-sasaki Escreveu:nao acho que a culpa seja da Funi no caso de One Piece.A Toei faz questão de participar ela mesma das negociações das séries grandes e populares. Não digo culpa direta, mas tem sua parcela sim. Se One Piece fosse adquirido pela Viz depois da 4Kids, por exemplo, com toda certeza já teríamos a série de volta pro país . |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.058.590 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 16 | 2.623 |
19-12-2024, 00:46 Última postagem: Thiago. |
|
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix | SuperBomber3000 | 446 | 103.947 |
30-06-2024, 18:11 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 36.378 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
|
Os estúdios de dublagem que mais estão dublando pra Netflix em 2022 | Fallon | 9 | 3.984 |
01-01-2023, 20:25 Última postagem: Tommy Wimmer |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)