Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686026 Views

Lucy Davis dublado pela Flávia Saddy e Miranda Otto dublada pela Sylvia Salustti, em O Mundo Sombrio de Sabrina, essas vozes não casaram muito, ficaram mais jovens. Poderia ser a Márcia Morelli na Lucy (combinaria muito) e Márcia Coutinho ou Christiane Louise na Miranda Otto.
Não gostei muito da Michelle Gomez dublada pela Mônica Rossi... Ta ok, mas eu vi o audio original e pra mim a atriz precisava de uma voz mais suave. Tem opções melhores.
Carla Pompílio na Christina Applegate

obs: A Miriam Não Tava Disponível?
danilo powers Escreveu:carla pompílio na christina applegate

obs: A miriam não tava disponível?

assiste antes de reclamar..
Glauco Marques no Jason Bateman.

Não acho o Glauco lá grande coisa como ator, mal escalado então...
Clécio Souto no Kyle Chandler
BruceDeLarge Escreveu:Umas estranhas:

Armando Tiraboschi em Adam Sandler(Á Prova de Balas)
Nelson Machado em Damon Wayans(Á Prova de Balas)
Júlio Chaves em Max Wright(Alf,o Eteimoso)
Élcio Sodré em Nicholas Cage
Carlos Silveira em Bill Murray
Tatá Guarnieri em Bill Murray(Uma Herança da Pesada - VHS)
Eduardo Boughert em Patrick Swayze(Caçadores de Emoção - Redublagem)(Com Garcia Jr,Ricardo Schnetzer e muitos outros,escolheram ele?)
Renato Marcio em Sr Sirigueijo
Ionei Silva em Eddie Murphy

Foram VÍTIMAs de um erro de escolha muito grave do cliente ao ouvir o original e botar qualquer X e Y num certo ator achando que daria certo.
Gabriel Firmeza D+ Escreveu:Praticamente todas as ultimas dublagens feitas pela VTI ficaram podres. Como o Nizo Neto no 50 Cent

Eu ouvi a voz do Nizo no 50 Cent, e cara a escolha foi razoável e não achei ruim, mas vamos e convenhamos que se aproximou um pouquinho de nada do original da voz dele (mesmo ele tendo um timbre grave), mas enfim, eu achei essa escolha positiva.
rodineisilveira Escreveu:Me confundi, Rodolfo.
Achei estranho a Cinevídeo ter escalado o Luiz Feier Motta no Schwarzie. Prefiro mil vezes o Garcia Jr. no Arnold.
Não podemos nos esquecer que o Luiz Feier Motta é, atualmente, o dublador oficial do Sylvester Stallone.

Muitas vezes erramos em certas escolhas, ainda mais quando o assunto é a voz adequada para o ator em questão, se tratando de aparência, vestimenta, estilo de roupa, até mesmo se for vestido de mulher, tudo que escolhemos acabam dando errado. Infelizmente a profissão de dublagem não é nada valorizado, por isso que nós fãs da arte temos a obrigação de reclamar com as distribuidoras que produzem o filme, só assim exigiremos um filme com conteúdo melhor e com Boa audição livre.
Reinaldo Escreveu:você assistiu pra ver se gostou ou não da atuação dele? creio que não!

voz é voz onde homens de 30 dublam caras com o dobro da idade deles... você falaria a mesma coisa pro Persy dublando senhores de 70,80,90 anos? acho que não !!!!

O mal dessa gente é ficar bostejando algo que nunca assistiu e ouviu pra dizer que gostou ou não. Esse tópico deveria fechar, sei lá
Killer Bunny Escreveu:Márcio Simões em Jackie Chan e Will Smith
Phillipe Maia em Orlando Bloom e Tom Cruise
Armando Tiraboschi em Kevin James e John Ritter
Alexandre Moreno em Antonio Banderas
Alexandre Marconato em Adam Sandler
Miriam Ficher em Cate Blanchett
Letícia Quinto em Anne Hathaway
Marli Bortoleto em Kyra Sedwick
Reginaldo Primo em Ashton Kutcher
Eduardo Borghetti em Bruce Willis
Luiza César na Bonnie (Pokémon) :eca
Michelle Giudice na Serena (Pokémon):eca
todos as outras vozes do Chesperito
todas as outras vozes da Marge Simpson

Humm.. .... não achei essas escalações ruins amigo, faz o seguinte, assista tudo isto ai que você falou e depois opine beleza, melhor assim do que ficar bostejando algo que nunca assistiu e ouviu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.056 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.472 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.881 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.967 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.812 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)