Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705497 Views

Matheus 200 Escreveu:Ele não se mudou para o Sul, se mudou para o interior de São Paulo junto com a Lina Rossana. Mas é perfeitamente possível ambos se deslocarem para a capital esporadicamente, como foi o caso de um trailer dublado na Unidub que conta com ambos no elenco regular.

Sim. Foi o interior de São Paulo mesmo.
Ontem estreou no TBS outro desenho do Adult Swim chamado Hot Streets, foi dublado na Atma Entretenimento com direção do Vagner Santos, tradução do Carlos Freires, o msm tradutor de Rick and Morty, e com Adriano Paixão, Gilmar Lourenço, Kandy Kathy e Renan Alonso nos protagonistas, o mais interessante é q o personagem q o Renan dublou, no original tem a mesma voz do Morty, feito pelo Justin Roiland
JorgeH. Escreveu:Ontem estreou no TBS outro desenho do Adult Swim chamado Hot Streets, foi dublado na Atma Entretenimento com direção do Vagner Santos, tradução do Carlos Freires, o msm tradutor de Rick and Morty, e com Adriano Paixão, Gilmar Lourenço, Kandy Kathy e Renan Alonso nos protagonistas, o mais interessante é q o personagem q o Renan dublou, no original tem a mesma voz do Morty, feito pelo Justin Roiland

Então essa Atma realmente tem feito dublagens mistas entre SP e Campinas.

Eu enxergo isso de forma positiva. Tem muita gente em Campinas que só é mal dirigida, e em São Paulo eles atuam bem melhor.

Se a Atma tomar o lugar da Dubbing Company como estúdio carro-chefe da SDI no Brasil (foram eles que encomendaram essa dublagem?) eu só vejo lucros.
Gente, alguém sabe onde foi feita a dublagem de Podres de Ricos (Crazy Rich Asians).
Estreiou semana passada no Brasil, achei que iria pra Delart por ser da Warner mas não falaram nada sobre o filme.

Será que foi pra São Paulo?
SuperBomber3000 Escreveu:Então essa Atma realmente tem feito dublagens mistas entre SP e Campinas.

Eu enxergo isso de forma positiva. Tem muita gente em Campinas que só é mal dirigida, e em São Paulo eles atuam bem melhor.

Se a Atma tomar o lugar da Dubbing Company como estúdio carro-chefe da SDI no Brasil (foram eles que encomendaram essa dublagem?) eu só vejo lucros.

Uma pessoa que assistiu disse que conseguiu ler "SDI México" nos créditos. ^_^ Que boas notícias.
Kevinkakaka Escreveu:Uma pessoa que assistiu disse que conseguiu ler "SDI México" nos créditos. ^_^ Que boas notícias.

Mas tem que ver se a SDI só dublou o desenho em espanhol, ou se ela ficou a cargo de produzir a dublagem como um todo, estendendo-se ao Brasil também.

De toda forma, já criei um tópico pra esse desenho no Dublapédia. Depois aprovem lá, por favor.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas tem que ver se a SDI só dublou o desenho em espanhol, ou se ela ficou a cargo de produzir a dublagem como um todo, estendendo-se ao Brasil também.

É, eu devia ter pensado nisso antes de ter feito o post.
E eu vi aqui que a SDI não teve nada a ver com o Yugioh Vrains na dublagem latina...
Kevinkakaka Escreveu:É, eu devia ter pensado nisso antes de ter feito o post.
E eu vi aqui que a SDI não teve nada a ver com o Yugioh Vrains na dublagem latina...

A SDI não teve haver com a dublagem do Vrains, mas teve com a do ARC-V, que parece que tá sendo dublado na Atma também.

Aliás eu procurei aqui e não achei nada relacionado à uma dublagem em espanhol de Yugioh Vrains. Onde você viu isso da SDI não ter envolvimento?
SuperBomber3000 Escreveu:A SDI não teve haver com a dublagem do Vrains, mas teve com a do ARC-V, que parece que tá sendo dublado na Atma também.

Aliás eu procurei aqui e não achei nada relacionado à uma dublagem em espanhol de Yugioh Vrains. Onde você viu isso da SDI não ter envolvimento?

Ah, eu tinha encontrado uma página na Doblaje Wiki. Mas era elenco montado por fã... Falei bobagem.
Kevinkakaka Escreveu:É, eu devia ter pensado nisso antes de ter feito o post.
E eu vi aqui que a SDI não teve nada a ver com o Yugioh Vrains na dublagem latina...
Em Arc-v teve.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 9 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.553 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.696 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.281 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)