Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 944783 Views

Hércules Franco no Aaron Eckhart.
Mauricio Berger no Máscara da Morte em futuras produções de Cavaleiros do Zodíaco.
IgorOliv Escreveu:Mauricio Berger no Máscara da Morte em futuras produções de Cavaleiros do Zodíaco.

Ele já fez o El Cid de Capricórnio em Lost Canvas.
Não acho que seja um problema, o Ronaldo Artnic mesmo dubla o Aldebaran e o Geki, e o Marcelo antes de se afastar da dublagem de CDZ dublava o Mu e o Jabu.
IgorOliv Escreveu:Não acho que seja um problema, o Ronaldo Artnic mesmo dubla o Aldebaran e o Geki, e o Marcelo antes de se afastar da dublagem de CDZ dublava o Mu e o Jabu.

Mas a proposta de dublagem mista em CDZ é justamente para não ter mais esse tipo de coisa.
É que é o dublador cuja voz eu acho mais parecida com a do Paulo Celestino. Você tem alguma sugestão de outro que combinaria com o Máscara da Morte?
Eu já não gostaria de ver o Berger no Máscara da Morte, de fato as vozes são parecidas, mas os estilos de interpretação dos dois diferem notavelmente. Eu honestamente não sei quem poderia ser uma escolha "certeira", mas arriscaria o Dláigelles Riba.
Entendo. Só espero que o próximo dublador faça um trabalho tão bom quanto o Mauro Castro fez no Camus.
Márcia Morelli na Ana Martin
Gutemberg Barros no Vin Diesel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.588 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.155 8 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.076 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.127 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.659 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)