Dubladoras e Dubladores com vozes sensuais

83 Replies, 30148 Views

Dubladoras - Adriana Torres, Alessandra Araújo, Izabel Lira, Lina Rossana, Mabel Cezar, Mariana Torres, Marisa Leal, Melissa Garcia, Priscila Amorim, Raquel Marinho, Silvia Goiabeira, Sylvia Salustti, Tess Amorim, Vera Miranda (in memoriam).

Dubladores - Alexandre Lippiani (in memoriam), Anderson Coutinho, Antônio Moreno, Bruno Miguel, Carlos Laranjeira (in memoriam), Cássius Romero, Duda Ribeiro, Eduardo Dascar, Ettore Zuim, Marco Antônio Costa, Raphael Rossatto, Ricardo Schnetzer, Roberto Macedo.
Nestor Chiesse também tem uma voz legal
Vera Miranda, Silvia Goiabeira, Adriana Torres, Raquel Marinho, Melissa Garcia, Carol Crespo.

Marco Antônio Costa, Cássius Romero, Nestor Chiesse, Francisco Brêtas, Duda Ribeiro.
Marisa Leal
Raquel Marinho.
Andrea Murucci, Larissa de Lara, Michelle Zampieri, Priscila Franco, Rebeca Joia, Georgia Rodrigues, Bruna Laynes...

Reginaldo Primo, Rafael Rodrigo.

DLucas av Escreveu:Raquel Marinho.
Lembrei da Kaguya :ph34r:

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Francisco Jr.
Quem dera eu ter um vozeirão daqueles.
Eu fico Uma car****** de duro quando ouço o Marcelo Campos e eh isto
Toda vez que ouço a voz da Raquel Marinho, só consigo lembrar da Megan Fox em "Garota Infernal".
Luísa Viotti.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.875 17 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.413 2 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.704 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.452 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.661 Ontem, 23:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)