Os Três Patetas Redublado - Video

17 Replies, 9578 Views

Redublagem



1-2





http://www.4shared.com/video/t4H3shuF/Tr...NBO__.html







2-2



http://www.4shared.com/video/z5pH9uo6/Tr...NBO__.html
Tou estranhando essa NBO. Os Três Patetas não é da Columbia/Sony?
carlosaugusto6839 Escreveu:Tou estranhando essa NBO. Os Três Patetas não é da Columbia/Sony?

Também acho estranho, aliás tava demorando para redublarem. Ainda bem que são alguns episódios.
Alguém poderia dizer que época foi feita essa novas dublagens. Se for talvez do tempo do primeiro dublador do Moe o Borges de Barros que estava vivo, podia ter escalado nessa nova dub dos três patetas.

GogetaReborn Escreveu:Estou feliz pela redublagem,mais achei meio ruin a escalação,mais espero que a interpretação fique boa

Concordo também que foi escalação meio ruim, no que já citado os dados pelo pas7


pas7 Escreveu:Filme provavelmente é Redublado



Moe: Ivo Roberto



Larry: Orlando Viggiani



Shemp: Fábio de Castro





Episódios (Curtas) da Série



Moe: José Otávio



Larry: Nelson Machado



Curly: Sergio Moreno



Shemp: Ivo Roberto

Minha escalação seria nesses episódios redublados e ep. sem dublagem;

Moe - Luiz Carlos de Moraes / Gileno Sandoro

Larry - Tatá Guarnieri com voz caricata do Pancada/Chaparrón Bonaparte do Bolãnos ( lembra mais ou menos a voz do primeiro dublador )

Curly - Wellington Lima com a voz caricata do Majin Boo gordo de DBZ ( lembra a voz do primeiro dublador )

Talvez empressa dubladora não escolheu esses dubladores que eu citei com mais perfil nos atores do três patetas, por que o tal estúdio de dublagem acho talvez no momento estava sem contrato com esses dubs ou contrato com estúdio não foi renovado na tabela de participações dos dubladores.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]


BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2014, 15:55 por CLaudioST.)
Moe: Ivo Roberto

Larry: Élcio Sodré

Curly: Paulo Porto

o Trio do Filme de 2012 faria uma ótima redublagem,gostei da interpretação e sintonia dos 3.
Élcio Sodré seria melhor do que o Tatá.
Curly Também daria bem com o Wellington Lima.
Ivo Roberto ficou muito bom mesmo nesse remake.
Eu comprei um filme dos Três Patetas,inédito no Brasil,colorizado e redublado,com a voz de Nelson Machado,assim,eu espero que seja nesses curtas inéditos,e não nos curtas dublados pela Aic,pois seria muita falta de respeito,eles fazerem isso,pois Moe,sem a voz do Borges de Barros,não é nada.Ainda bem,que os curtas que eu vi na infãncia,estão com a Dublagem Original,que precisa ser mantida,pois faz parte da nossa História.
Estúdio: Etc. Filmes

Moe: Tatá Guarnieri

Larry: Nelson Machado

Curly: Élcio Sodré

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 638 189.611 09-04-2026, 13:22
Última postagem: Toomy_Shelby044
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.678 832.073 05-04-2026, 13:02
Última postagem: Josue7
  Dublagem de Três é Demais Duke de Saturno 5 242 09-03-2026, 13:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 4.644 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 2.942 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)