Marcio dondi e Mauricio berger são radialistas!
Dubladores com segundas profissões
75 Replies, 32164 Views
Alexandre Moreno, Clécio Souto, Luiz Feier Motta e Mabel Cezar são narradores dos canais da Globosat: Multishow, Gloob e Futura e da própria Rede Globo, incluvise, a Mabel é atualmente é voz do início das ligações do número de atedimento da Rede Globo, o 4002-2884
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2018, 14:43 por Maria Julia Santana.)
Maria Julia Santana Escreveu:Sei que narração de canal não é profissão mas, Alexandre Moreno, Clécio Souto, Luiz Feier Motta e Mabel Cezar são narradores dos canais da Globosat: Multishow, Gloob e Futura e da própria Rede Globo, incluvise, a Mabel é atualmente é voz do início das ligações do número de atedimento da Rede Globo, o 4002-2884 Como assim não é profissão? Eles são contratados pra isso e recebem, o nome é locução. Inclusive tem um tópico que lista os locutores aqui no dubla. Mariana Torres, Izabel Lira também já fizeram locução pra canais fechados (o que eu adoraria ter ouvido). --------------------------------------
Nagato Escreveu:Mariana Torres, Izabel Lira também já fizeram locução pra canais fechados (o que eu adoraria ter ouvido). E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram? E lembrei outro trabalho de locução de dubladores brasileiros, a Márcia Regina foi a locutora feminina da extinta versão brasileira do Animax, aqui no Brasil Maria Julia Santana Escreveu:E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram? Não lembro, vi num tópico aqui mas n me recordo. Se não me engano a Mariana fez no HBO --------------------------------------
a Regina Maia não sei se ainda exerce mas fe formação em balé clássico.
Maria Julia Santana Escreveu:E quais seriam esses tais canais a Mariana Torres e a Izabel Lira onde narraram? a Izabel senão me engano fez locução pra TV Escola.
Márcio Simões é o narrador da série Cinelab, que é exibido no Universal TV e Studio Universal
Musicos: Potiguara Lopes , João "Jaci" Batista, Mauro Castro, Marcelo Gastaldi, Fernanda Bock, Oscar Henriques, José Luiz Barbeito, Carlos Laranjeira.
Márcio Seixas era locutor da rede de supermercados Prezunic
Alexandre Marconato também é oficial de justiça
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.372 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.314 |
11 horas atrás Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.852 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.849 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.534 |
28-08-2025, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)