Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636633 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Me surpreendeu positivamente ter a Sylvia Sallusti dublando uma ponta. Ela fez a piloto D antecessora que aparece no episódio 3.
nao sabia que ela tava dublando em SP.
johnny-sasaki Escreveu:nao sabia que ela tava dublando em SP.

Não sei se ela está fazendo ponte ou algo do tipo, mas talvez não seja o caso, já que a Vox Mundi de vez em quando, assim como a Woodvídeo, chama alguns cariocas pra trabalhar lá. Já vi Renan Freitas e outros dubladores do Rio fazendo trabalhos esporádicos lá, e pode ter sido o caso da Sylvia também.
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se ela está fazendo ponte ou algo do tipo, mas talvez não seja o caso, já que a Vox Mundi de vez em quando, assim como a Woodvídeo, chama alguns cariocas pra trabalhar lá. Já vi Renan Freitas e outros dubladores do Rio fazendo trabalhos esporádicos lá, e pode ter sido o caso da Sylvia também.

Provavelmente é isso, ela também fez ponta na série Trevelers.
Mugen Escreveu:Provavelmente é isso, ela também fez ponta na série Trevelers.

ela dubla eventualmente só na Vox Mundi desde que a atriz que ela fazia em Vikings estreou O Nevoeiro no ano passado.mesmo caso do Raphael Rossatto - mas ele consegue dublar em outras casas de SP.
Postei o tópico de Hisone to Masotan no Dublapédia. Depois aprovem lá.
Reinaldo Escreveu:ela dubla eventualmente só na Vox Mundi desde que a atriz que ela fazia em Vikings estreou O Nevoeiro no ano passado.mesmo caso do Raphael Rossatto - mas ele consegue dublar em outras casas de SP.
Na verdade, ela fez uma personagem fixa em A Lei de Milo Murphy, na TV Group, mas substituída dps.
Tanto a Sylvia quanto o Raphael gravam suas participações na dublagem de Enrolados para Sempre na TV Group de SP.
Kevinkakaka Escreveu:Tanto a Sylvia quanto o Raphael gravam suas participações na dublagem de Enrolados para Sempre na TV Group de SP.

Eu sempre achei que era no TV Group de RJ. Aliás achei que era esse o papel desse estúdio, fazer dublagens mistas sem ter que tirar os dubladores do estados e agilizar o processo. Mas agora pensando aqui, será que a Letícia Quinto, Fábio Azevedo, etc foram pra RJ dublar "Vingadores: Guerra Infinita"? Já que lá só aparece 1 diretor nos créditos.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Eu sempre achei que era no TV Group de RJ. Aliás achei que era esse o papel desse estúdio, fazer dublagens mistas sem ter que tirar os dubladores do estados e agilizar o processo. Mas agora pensando aqui, será que a Letícia Quinto, Fábio Azevedo, etc foram pra RJ dublar "Vingadores: Guerra Infinita"? Já que lá só aparece 1 diretor nos créditos.

Pode ser, mas também é possível que o diretor tenha se locomovido pra SP. Isso acontece por lá. O Rodrigo Andreatto volta e meia tá dirigindo longas na TV Group do Rio.
li no Jbox que a Vox Mundi vai ser estúdio fixo da Netflix pra produções que levam o selo de Original dela,inclusive a animes.É um estúdio bom,mas espero que nao signifique monopolio(foi o que interpretei na noticia,pelo menos.)
Provavelmente há dubladores que não trabalham lá e não terão oportunidades se as produções forem todas pra lá,sem contar que é bom mandar pro Rio pra dar variedade,né(até porque tem o remake dos Cavaleiros do Zodíaco,e se esse não for pra Dubrasil,as reações serão beeeeem feias de se ver...)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.918 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.503 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.084 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.842 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)