Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727590 Views

Nagato Escreveu:A solução certa era deixar a Priscila e botar a Saddy na Supergirl igual sempre foi. Mas se brincar foi a Warner quem mandou.
Mas e a personagem da Kristen Bell?
Delart divulgou elenco dos filmes A Freira e Alfa.

achei inusitado o Eduardo Dascar dublar uma mulher em Alfa, acho que eles confundiram ou o personagem tem alguma peculiaridade pra escalarem um homem.
Hades Escreveu:Mas e a personagem da Kristen Bell?
Então podiam botar a Fernanda Baronne na Supergirl e deixar o resto como ficou, foi uma escalação legal e eu acho que não tem nada a ver esse negócio de ser a irmã mais velha, já que a voz não diz isso.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Então podiam botar a Fernanda Baronne na Supergirl e deixar o resto como ficou, foi uma escalação legal e eu acho que não tem nada a ver esse negócio de ser a irmã mais velha, já que a voz não diz isso.
Bom, eu acho q Fernanda tem uma voz com ar de mais velha do q a Flávia, mas acho q o q vc disse ainda vale msm assim...
Hades Escreveu:Bom, eu acho q Fernanda tem uma voz com ar de mais velha do q a Flávia, mas acho q o q vc disse ainda vale msm assim...
Sim, é uma voz mais madura. Mas ainda encaixa em personagens mais novas, eu acho.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O 4o filme da franquia Uma Noite de Crime voltou pro Rio e agora foi dublado pela Delart:
http://www.dubla.com.br/info/producao/29033

Sendo assim, se torna o terceiro estúdio dublando a franquia.
A Netflix estreou um punhado de produções novas hoje, como a série espanhola Élite e o anime Lost Song.
Não sei se já noticiaram aqui, mas o filme Ilha dos Cães tem uma dublagem pra avião.
Recentemente fiz uma viagem para o exterior e anotei as vozes que reconheci:

F. Murray Abraham (Júpiter): Júlio Chaves

Tilda Swinton (Oráculo): Miriam Ficher

Narrador: Duda Espinoza

Edward Norton (Rex): Alex Moreno

Bryan Cranston (Chief): Luiz Carlos Persy

Bill Murray (Boss): Guilherme Briggs

Jeff Goldblum (Duke): Hércules Franco

Frances McDormand (Tradutora simultânea): Mariângela Cantu (eu acho)

Tradutor simultâneo criança: Yago Machado

Fischer Stevens (Scrap): Charles Emmanuel

Ainda tem alguns personagens importantes que eu não consegui identificar.
Dunkinho Escreveu:Não sei se já noticiaram aqui, mas o filme Ilha dos Cães tem uma dublagem pra avião.
Recentemente fiz uma viagem para o exterior e anotei as vozes que reconheci:

F. Murray Abraham (Júpiter): Júlio Chaves

Tilda Swinton (Oráculo): Miriam Ficher

Narrador: Duda Espinoza

Edward Norton (Rex): Alex Moreno

Bryan Cranston (Chief): Luiz Carlos Persy

Bill Murray (Boss): Guilherme Briggs

Jeff Goldblum (Duke): Hércules Franco

Frances McDormand (Tradutora simultânea): Mariângela Cantu (eu acho)

Tradutor simultâneo criança: Yago Machado

Fischer Stevens (Scrap): Charles Emmanuel

Ainda tem alguns personagens importantes que eu não consegui identificar.
As interpretações estão até boas, porém a tradução é sofrível, parece até que foi feita na pressa.
A Delart divulgou os elencos dos filmes lançados nas últimas semanas. O Predador de 2018, O Mistério do Relógio na Parede, Buscando, A Primeira Noite de Crime e Pé Pequeno.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 31 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.267 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.513 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 18 Convidado(s)