Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284229 Views

Reinaldo Escreveu:achei a voz parecida com a dele mesmo, só não sabia que ele dublava na Unidub tbem

acredito que sim, a Unidub usa uma base de vozes 'adicionais padrão'

no episódio 3 sim, no primeiro não creio que era o Fábio.

sou meio cético ainda com aquele lance dos seyus só confio mesmo se tiver algum site confirmando os tais personagens do orfanato, ainda mais que não aparece o rosto só vultos e o som das vozes.

Mas esse funcionário em questão (o dublado pelo Fábio), na prática, só aparece no terceiro episódio mesmo. Deve ser um erro lá do ANN ao creditá-lo no primeiro, pois no primeiro, os únicos que falam são os dublados pela Renata, pelo Zeca e pelo Dlaigelles.
Embora no primeiro episódio só tenham aparecido vultos, só 3 vozes foram audíveis - no caso, dos três dubladores em questão.

E sobre o Matheus, ele fez pontas em Dragon Ball Super, então acho que pode ser ele sim.
SuperBomber3000 Escreveu:E sobre o Matheus, ele fez pontas em Dragon Ball Super, então acho que pode ser ele sim.

Sim, é mesmo o Mateus Carrieri no funcionário.
Ryu Escreveu:Sim, é mesmo o Mateus Carrieri no funcionário.

Valeu Ryuzão!

O outro funcionário, você reconheceu?
SuperBomber3000 Escreveu:Valeu Ryuzão!

O outro funcionário, você reconheceu?

Não reconheci.
Aos 32:40, a voz da Mari Kimura:
Aos 53:45, a voz do anúncio do telejornal (pra mim parece o Parisi Jr ou o Leonardo José):
E aos 55:00, a voz da reporter:
Aos 1:23:12 e 1:28:47, a voz da amiga da Sayako de cabelo preso:

[video=youtube;GhmaHtycEdk]https://www.youtube.com/watch?v=GhmaHtycEdk[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2018, 12:05 por SuperBomber3000.)
Youjo Senki - ep. 4 : http://www.animesonehd.net/22332/

Aos 0:50, a voz da vendedora
Ao 0:58, as mulheres conversando
Aos 3:45, o professor falando
15:20, o comandante careca falando
16:30, o soldado que comunica aos outros
17:13, a voz do general
SuperBomber3000 Escreveu:Aos 32:40, a voz da Mari Kimura
Posso estar falhando miseravelmente, mas esta voz me lembra muito a Ritinha Almeida.
Sei que geralmente ela sua um timbre mais infantil ou caricata, mas o jeito de falar e de pronunciar a letra R me parece bastante com ela usando um tom de voz mais normal.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:Posso estar falhando miseravelmente, mas esta voz me lembra muito a Ritinha Almeida.
Sei que geralmente ela sua um timbre mais infantil ou caricata, mas o jeito de falar e de pronunciar a letra R me parece bastante com ela usando um tom de voz mais normal.

O timbre lembra um pouco, mas creio que não seja ela. A voz da Rita não é tão aguda quanto a dessa dubladora.

Lembrando que esse filme foi dublado na Lexx há uns 4 ou 5 anos atrás.
SuperBomber3000 Escreveu:O timbre lembra um pouco, mas creio que não seja ela. A voz da Rita não é tão aguda quanto a dessa dubladora.

Lembrando que esse filme foi dublado na Lexx há uns 4 ou 5 anos atrás.

reconheci ninguem desses. só os mais princiais, Yuri Kate Kelly, Bianca Alencar, Hélio Vaccari..
Reinaldo Escreveu:reconheci ninguem desses. só os mais princiais, Yuri Kate Kelly, Bianca Alencar, Hélio Vaccari..

A voz do anúncio eu reescutei e posso afirmar que é o Renato Márcio com um pitch vocal mais grave. As dublagens da Lexx nessa época tinham ele fazendo um monte de papeis e pontas.

E quanto às outras vozes, eu imagino que uma das vozes femininas que eu apontei seja da Thaís Lucena, já que ela dublava bastante na Lexx nessa época. Mas é só suposição também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.929 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.667 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)