Diretores de dublagem

723 Replies, 281468 Views

Gisa della Mare dirige na Dublavídeo.
Gente, um diretor de dublagem pode dirigir em duas casas diferentes?
Digo isso pois vi um episódio recente de Enrolados Outra Vez no SBT e a Andrea Murucci estava creditada como uma das diretoras, sendo que ela segue dirigindo também na Delart.
humprey34 Escreveu:Gente, um diretor de dublagem pode dirigir em duas casas diferentes?
Digo isso pois vi um episódio recente de Enrolados Outra Vez no SBT e a Andrea Murucci estava creditada como uma das diretoras, sendo que ela segue dirigindo também na Delart.

Sim, fora atritos com o estúdio, nada impede o dublador de dirigir em dois lugares (ou até mais).
SP:

TV Group Digital: Priscila Franco, Tarsila Amorim

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
RJ:

Fabrício Vila Verde dirige na MG Estúdios.
De outros polos eu sei alguns:

Miami / Nova York

The Kitchen (Miami) - Igor Lott, Fernanda Crispim, Ricardo Almeida, André F Scheidt, Airam Pinheiro, Júlia Castro

The Kitchen (Nova York) - Bruno Mello, Júlia Castro

Universal Cinergia - Marta Rhaulin, Arnaldo Tavares

Kynetic Media - Saul Grinberg Filho

Campinas

Dubbing Company - Renan Alonso, André Gaiani, Digão Vicente, Carla Martelli, Amanda Moreira, Rafael Quelle

UP Voice - Carla Gmurczyk

Belo Horizonte

BW Estúdio - Alessandra Carneiro, Alexandre Silva, Marcelo do Vale

Haja Comunicações - ?

Los Angeles

Voxx Studios - Sebastian Zancanaro

Curitiba

Dublagem Curitiba / Alcateia Audiovisual - Mônica Placha

Porto Alegre

Kiko Ferraz Studios / Synthesis - Kiko Ferraz
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-08-2018, 09:52 por SuperBomber3000.)
Maldoxx Escreveu:Matheo Novaes dirige na Lexx.

O José Parisi também dirige (ou dirigia, já que tá meio doente ultimamente) lá.

Citação: Wallace Costa dirige na Marmac.

Ele ainda dirige na Marmac?
Outro que dirige lá atualmente o Conrado Sotero.

Citação: Miriam Lins dirige na Marshmellow.
Ela já dublou em Campinas (fez a chefa do planeta Gazopazorp em Rick and Morty).
Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente?

Citação: Ágatha Paulita dirige na SP Telefilm.
O Ramon Campos parece estar dirigindo lá também. Acho que a Maria Cláudia Cardoso também.

Citação: Fábio de Castro, Glauco Marques, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos e Wellington Lima dirigem na UniDub.
A Alessandra Araújo não tava na lista.

Citação: Wellington Lima dirige na Vox Mundi.

Tem mais aí nessa lista, rsrs.
Citação:O José Parisi também dirige (ou dirigia, já que tá meio doente ultimamente) lá.

Ele já está incluso.

Citação:Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente?

Só sei dela, difícil ver uma produção atual da Marshmellow.

Citação:Tem mais aí nessa lista, rsrs.

Estou ligado, o Wellington foi o único que veio na cabeça, porém.

Outra coisa, alguém da moderação poderia editar a publicação inicial? O tópico está desatualizado já faz um tempo e o autor aparentemente sumiu do Fórum.
Unidub: Peterson Adriano
Ele por estar dirigindo as dublagens de Chaves e Chapolin para o Multishow, ele está indo frequentemente dirigir os dubladores de SP na Unidub e acho que devia ter uma opção para esses casos eventuais como nesse caso aí.
Maldoxx Escreveu:Fábio de Castro, Glauco Marques, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos e Wellington Lima dirigem na UniDub.

Nannetti dirigiu o que? ele não é um dos diretores regulares.

Maldoxx Escreveu:André Rinaldi, Andressa Bodê, Fábio Campos dirigem na Dubrasil.

só sabia do Guilherme e do Silas como diretores os outros dirigiram o que exatamente?

Maldoxx Escreveu:Anibal Munhoz dirige na Top Noise.

na verdade o Anibal dirige pro Grupo Macias - que usa alguns estúdios variados em SP, não só a Top Noise.,

Maldoxx Escreveu:Carlos Roberto dirigem na BlueBird.

que eu saiba não dirige mais lá. Maria da Penha dirige no estúdio.

Maldoxx Escreveu:Aline Ghezzi, Jacqueline Brandão e Linn Jardim dirigem na Cinevídeo.

Aline não dirige mais lá,

SuperBomber3000 Escreveu:Ele ainda dirige na Marmac?
Outro que dirige lá atualmente o Conrado Sotero.

creio que o Wallace não dirige mais, antes das trocas no estúdio era diretor artístico.

Claudio dirigiu outras produções depois de Godzilla?

SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente?

Acho que a Maria Cláudia Cardoso também.

o Mauro Eduardo dirigia realities da TV Paga na Marshmellow mas nem sei se continua.

e a Maria Cláudia não dirige mais na SP Telefilm; chegou a publica no facebook e tal.

matheus153854 Escreveu:Unidub: Peterson Adriano
Ele por estar dirigindo as dublagens de Chaves e Chapolin para o Multishow, ele está indo frequentemente dirigir os dubladores de SP na Unidub e acho que devia ter uma opção para esses casos eventuais como nesse caso aí.

"direção por tabela" na teoria não entraria na lista. eu não contaria mas de boa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.976 48 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.975 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.543 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.714 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.137 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)