Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2280173 Views

Maldoxx Escreveu:Quem dubla o homem que filosofa?

bloquearam acesso...
Reinaldo Escreveu:bloquearam acesso...

Acho que agora dá: https://drive.google.com/open?id=1ewPK_7...D6WfZKOeBM
Maldoxx Escreveu:Quem dubla o homem que filosofa?

o careca de macacão e camiseta amarela é o Silvio Giraldi
Reinaldo Escreveu:o careca de macacão e camiseta amarela é o Silvio Giraldi

Puxa, é incrível como eu nunca reconheço o Giraldi, mesmo tendo escutado a voz dele várias vezes haha. Valeu Reinaldo.
SuperBomber3000 Escreveu:Aos 9:13 os dois agentes

não conheço

SuperBomber3000 Escreveu:E aos 9:41 a mulher que chega falando "Olá por favor"

parece a voz da Renata Villaça

SuperBomber3000 Escreveu:Aos 15:20 os funcionários do orfanato que falam no primeiro episódio aparecem de novo. Os homens são o Zeca Rodrigues e o Dlaigelles Riba, já a funcionária feminina eu não identifiquei novamente. Quem souber identificar essa voz, por favor, faz aí.

a voz feminina creio que é a Renata Villaça mesmo. mais pro final do episódio tem um homem nas lembranças no minuto 17;55 é dublado pelo Fábio Moura,
https://www.youtube.com/watch?v=7WUc6lr6AX8

Alguém sabe quem está cantando?
[video=youtube;_RZ3XGDtZzk]https://www.youtube.com/watch?v=_RZ3XGDtZzk[/video]

É a Sheila Dorfman na Victória Ruffo?? Eu sei que Sheila dublou ela nessa novela, mas não não tô identificando ela nesse vídeo. A Victória Ruffo fala no 1 minuto e 48 segundos
Mtcs Escreveu:É a Sheila Dorfman na Victória Ruffo?? Eu sei que Sheila dublou ela nessa novela, mas não não tô identificando ela nesse vídeo. A Victória Ruffo fala no 1 minuto e 48 segundos

sim só usou tom mais grave já que a personagem tem um filho adulto..
Reinaldo Escreveu:não conheço

parece a voz da Renata Villaça

a voz feminina creio que é a Renata Villaça mesmo. mais pro final do episódio tem um homem nas lembranças no minuto 17;55 é dublado pelo Fábio Moura,

Os dois funcionários do banco, um deles eu acho que é o Matheus Carrieri, mas não tenho certeza. Em todo caso, é uma voz que eu já escutei assistindo Trato Feito.

E a voz feminina tanto da mulher que entra no banco quanto da funcionária do orfanato então é a Renata Villaça, certo?

O Fábio Moura por sua vez dubla o terceiro funcionário do Orfanato.

Acho que já dá pra arrumar os créditos lá no tópico do anime quanto à essas participações.
SuperBomber3000 Escreveu:Os dois funcionários do banco, um deles eu acho que é o Matheus Carrieri, mas não tenho certeza. Em todo caso, é uma voz que eu já escutei assistindo Trato Feito

achei a voz parecida com a dele mesmo, só não sabia que ele dublava na Unidub tbem

SuperBomber3000 Escreveu:E a voz feminina tanto da mulher que entra no banco quanto da funcionária do orfanato então é a Renata Villaça, certo?

acredito que sim, a Unidub usa uma base de vozes 'adicionais padrão'

SuperBomber3000 Escreveu:O Fábio Moura por sua vez dubla o terceiro funcionário do Orfanato.

Acho que já dá pra arrumar os créditos lá no tópico do anime quanto à essas participações.

no episódio 3 sim, no primeiro não creio que era o Fábio.

sou meio cético ainda com aquele lance dos seyus só confio mesmo se tiver algum site confirmando os tais personagens do orfanato, ainda mais que não aparece o rosto só vultos e o som das vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.609 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.770 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.229 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.374 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.710 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)