Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284301 Views

Maldoxx Escreveu:Quem dubla o homem que filosofa?

bloquearam acesso...
Reinaldo Escreveu:bloquearam acesso...

Acho que agora dá: https://drive.google.com/open?id=1ewPK_7...D6WfZKOeBM
Maldoxx Escreveu:Quem dubla o homem que filosofa?

o careca de macacão e camiseta amarela é o Silvio Giraldi
Reinaldo Escreveu:o careca de macacão e camiseta amarela é o Silvio Giraldi

Puxa, é incrível como eu nunca reconheço o Giraldi, mesmo tendo escutado a voz dele várias vezes haha. Valeu Reinaldo.
SuperBomber3000 Escreveu:Aos 9:13 os dois agentes

não conheço

SuperBomber3000 Escreveu:E aos 9:41 a mulher que chega falando "Olá por favor"

parece a voz da Renata Villaça

SuperBomber3000 Escreveu:Aos 15:20 os funcionários do orfanato que falam no primeiro episódio aparecem de novo. Os homens são o Zeca Rodrigues e o Dlaigelles Riba, já a funcionária feminina eu não identifiquei novamente. Quem souber identificar essa voz, por favor, faz aí.

a voz feminina creio que é a Renata Villaça mesmo. mais pro final do episódio tem um homem nas lembranças no minuto 17;55 é dublado pelo Fábio Moura,
https://www.youtube.com/watch?v=7WUc6lr6AX8

Alguém sabe quem está cantando?
[video=youtube;_RZ3XGDtZzk]https://www.youtube.com/watch?v=_RZ3XGDtZzk[/video]

É a Sheila Dorfman na Victória Ruffo?? Eu sei que Sheila dublou ela nessa novela, mas não não tô identificando ela nesse vídeo. A Victória Ruffo fala no 1 minuto e 48 segundos
Mtcs Escreveu:É a Sheila Dorfman na Victória Ruffo?? Eu sei que Sheila dublou ela nessa novela, mas não não tô identificando ela nesse vídeo. A Victória Ruffo fala no 1 minuto e 48 segundos

sim só usou tom mais grave já que a personagem tem um filho adulto..
Reinaldo Escreveu:não conheço

parece a voz da Renata Villaça

a voz feminina creio que é a Renata Villaça mesmo. mais pro final do episódio tem um homem nas lembranças no minuto 17;55 é dublado pelo Fábio Moura,

Os dois funcionários do banco, um deles eu acho que é o Matheus Carrieri, mas não tenho certeza. Em todo caso, é uma voz que eu já escutei assistindo Trato Feito.

E a voz feminina tanto da mulher que entra no banco quanto da funcionária do orfanato então é a Renata Villaça, certo?

O Fábio Moura por sua vez dubla o terceiro funcionário do Orfanato.

Acho que já dá pra arrumar os créditos lá no tópico do anime quanto à essas participações.
SuperBomber3000 Escreveu:Os dois funcionários do banco, um deles eu acho que é o Matheus Carrieri, mas não tenho certeza. Em todo caso, é uma voz que eu já escutei assistindo Trato Feito

achei a voz parecida com a dele mesmo, só não sabia que ele dublava na Unidub tbem

SuperBomber3000 Escreveu:E a voz feminina tanto da mulher que entra no banco quanto da funcionária do orfanato então é a Renata Villaça, certo?

acredito que sim, a Unidub usa uma base de vozes 'adicionais padrão'

SuperBomber3000 Escreveu:O Fábio Moura por sua vez dubla o terceiro funcionário do Orfanato.

Acho que já dá pra arrumar os créditos lá no tópico do anime quanto à essas participações.

no episódio 3 sim, no primeiro não creio que era o Fábio.

sou meio cético ainda com aquele lance dos seyus só confio mesmo se tiver algum site confirmando os tais personagens do orfanato, ainda mais que não aparece o rosto só vultos e o som das vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.669 38 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.953 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.674 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)