Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734491 Views

Daniel Felipe Escreveu:Alex Wendel nunca mais ouvi falar mesmo

Virou empresário. Em todo caso, se não me engano ele disse uma vez que estaria aberto a reprisar papeis que já fez no passado caso fosse chamado novamente pra dublar. Um exemplo é o Bakura do Yugioh, que ele tinha dito que dublaria de novo se fosse chamado.
dudu fontana Escreveu:E sobre sua mulher, "Dulce Magalhães", alguém sabe algo?

só sei que ela dublou na Uniarthe, Wolverne e os X-Men (por causa dos créditos da época).. não sei se teve outros papéis de destaque.
O que houve com a Nísia Moraes (Lisa do Corduroy, Barulhenta de Little Robots, Dóris de Thimothy na Escola)? Ela tem um canal no YouTube, mas parou de dublar?
A Paloma Mendonça também sumiu. Ela chegou a ser até bastante ativa no começo dessa década. Dublou Pokemon na Centauro e um monte de filmes e séries na Dublavídeo, como Breaking Bad por exemplo, mas do nada sumiu.
A Lina Mendes vai e volta de uns tempos pra cá

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Alguém sabe o que houve com o Sérgio Muniz?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
SuperBomber3000 Escreveu:A Paloma Mendonça também sumiu. Ela chegou a ser até bastante ativa no começo dessa década. Dublou Pokemon na Centauro e um monte de filmes e séries na Dublavídeo, como Breaking Bad por exemplo, mas do nada sumiu.

Ela parou de dublar e voltou pro Sul em 2014 mesmo já estava no Sul dublando ela teve uma carreira relâmpago
Nagato Escreveu:Alguém sabe o que houve com o Sérgio Muniz?

Vem dirigindo muito na Tecniart.
Daniel Felipe Escreveu:Ela parou de dublar e voltou pro Sul em 2014 mesmo já estava no Sul dublando ela teve uma carreira relâmpago

Será que atualmente ela dubla em Curitiba ou em Porto Alegre ou largou de vez a carreira?
Maldoxx Escreveu:Vem dirigindo muito na Tecniart.

é dono do estúdio.

SuperBomber3000 Escreveu:Será que atualmente ela dubla em Curitiba ou em Porto Alegre ou largou de vez a carreira?

acho dificil, um tempo trás vi comentário dela falando de que trabalhos fora de SP/RJ não eram dublagens e tal..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.191 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.878 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)