Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636577 Views

A Lina Mendes na Emília ficou legal, já tinha imaginado a Emília sendo dublada por ela.
wesleymelz Escreveu:Sim é, só um pouco estranho essa escalação, já que no original o Puck tem voz feminina.

Queria ver o Julho Chaves no Wilhelm Van Astrea.

mas isso acontece muito.A maioria dos personagens mascotes em animes têm voz feminina no Japonês,mas por aqui é de acordo com que eles acharem que combina melhor.O Kero de Sakura Card Captors,por exemplo,também tem voz feminina lá e por aqui é dublado pelo Ivo Roberto.
Vários Digimons são dublados por mulheres(no Digimon 1 e 2,dos Digimons principais,só o Tentomon,Hawkmon e Wormmon foram dublado por homen lá.) e por aqui variou bastante também.
wesleymelz Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=JAJOEaYO4a4&t=0s
Não gostei das escalações.
De primeira assim eu tbm não curti muito as escalações não, principalmente do Subaru.
A Lina na Emilia ficou aceitável até (apesar de eu preferia a Érika Menezes dublando ela)
E o Peterson eu até que curti... Vamos aguardar a dublagem sair pra ver como ficou
Comentem também a dublagem do Bungou Stray Dogs com a prévia que a CR soltou. To me sentindo meio solitário querendo discutir isso aqui enquanto todo mundo só fala de RE.:Zero.
SuperBomber3000 Escreveu:Comentem também a dublagem do Bungou Stray Dogs com a prévia que a CR soltou. To me sentindo meio solitário querendo discutir isso aqui enquanto todo mundo só fala de RE.:Zero.

Ficou muito bom, principalmente o Diego Marques e o Fábio. Esse anime vai ter uma dublagem interessante
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Ficou muito bom, principalmente o Diego Marques e o Fábio. Esse anime vai ter uma dublagem interessante

O Diego Lima também ficou legal no Osamu Dazai. Embora seja só uma previazinha de 1 minuto e meio, eu fiquei bem animado com o resultado.
Comparando com RE.:Zero e Black Clover, achei a dublagem de Bungou Stray Dogs superior até aqui, seja pelas escalações ou pelas atuações num geral, embora as de Re.:Zero e BC também pareçam bem decentes.

De qualquer forma, ambas são bem melhores que as de Schwarzesmarken e Yamada-Kun. Saber que a CR mudou seu padrão de dublagens de um que se muito é medíocre, para outro que é de praticamente excelência me deixa muito feliz. Não tem nem comparação. To muito feliz já vendo o resultado.
SuperBomber3000 Escreveu:Comentem também a dublagem do Bungou Stray Dogs com a prévia que a CR soltou. To me sentindo meio solitário querendo discutir isso aqui enquanto todo mundo só fala de RE.:Zero.
Gostei das escalações, achava que seria o Yuri Chesman no atsushi, mas o Diego Marques ficou bom. O Fábio Azevedo e o Diego Lima também. Espero que nessa dublagem a Unidub não cometa erros simples igual nas dublagens de Your Name e O Rapaz e o Monstro.
wesleymelz Escreveu:Gostei das escalações, achava que seria o Yuri Chesman no atsushi, mas o Diego Marques ficou bom. O Fábio Azevedo e o Diego Lima também. Espero que nessa dublagem a Unidub não cometa erros simples igual nas dublagens de Your Name e O Rapaz e o Monstro.

Com "erros simples" você se refere, por exemplo, a uma cena em your name onde se referem à uma personagem com um honorífico (Okudera-san) quando não fazem isso no resto do filme?

De fato foi um errinho, mas foi tão curto que nem dá pra reparar se você não prestar atenção.

Aliás, a UniDub ainda tem Mob Psycho 100 pra apresentar pra gente. Essa dublagem sim é que mais me deixa ansioso pra ver nessa leva da CR.

A propósito, por que você achou que seria o Yuri Chesman no Atsushi?
SuperBomber3000 Escreveu:Com "erros simples" você se refere, por exemplo, a uma cena em your name onde se referem à uma personagem com um honorífico (Okudera-san) quando não fazem isso no resto do filme?

De fato foi um errinho, mas foi tão curto que nem dá pra reparar se você não prestar atenção.

Aliás, a UniDub ainda tem Mob Psycho 100 pra apresentar pra gente. Essa dublagem sim é que mais me deixa ansioso pra ver nessa leva da CR.

A propósito, por que você achou que seria o Yuri Chesman no Atsushi?
Por causa de uma lista de dubladores que o Welington Lima estava dirigindo, e podia ser o Bungou e até postaram no ANN, dessa lista tinha o Yuri, que seria uma boa voz pro Atsushi.
Parece que eu fui o único que gostou bastante da dublagem do protagonista de Re:Zero. Gostei também da Lina Mendes, o Peterson com certeza deve soltar uma perola do koenma em algum momento da série e ainda tem o excelente Marcus Junior no cara das facas. Particularmente gostei muito dessa prévia dublada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.915 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.406 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.016 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.833 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)