Animes dublados em 2018

1916 Replies, 637758 Views

gregoryluis09 Escreveu:Print dos créditos: https://i.imgur.com/CWX1p5G.png

Pela direção do Rafael Quelle e tradução da Tais Reganelli já deixa claro que é Campinas mesmo.

A propósito, creio que eu que a Netflix japonesa tenha liberado mais de um episódio dublado (ou será que não?). Teria como olhar os créditos do resto dos episódios?

SuperBomber3000 Escreveu:Aliás, me surpreende o Pierre Bittencourt conseguir aparentemente conciliar dublagem tanto em Sampa capital quanto em Campinas. Quando a treta começou, ela respingou bastante no Tiaggo Guimarães e em parte no Caio César também por conta do Rick and Morty, mas o Pierre tá lá dublando em Campinas um dia, e depois indo fazer vilão de filme blockbuster da Marvel na TV Group no outro... meio difícil de entender como ele consegue.

O Bernardo Berro também, que aliás, é professor de canto e tem posição de staff na Dubrasil, conseguir manter isso enquanto dubla em Campinas é meio difícil de entender.

Até antes da treta estourar, tava acontecendo um processo de mistura entre dubladores de Campinas e São Paulo, depois que a confusão estourou isso acabou cessando, tanto que Caio César, Mauro Gasperini, Monalisa Capella, Rick dos Anjos e outros simplesmente sumiram das dublagens de Campinas por um tempo.
Mas parece que agora tá voltando a rolar de alguma forma.
Por um lado, talvez o Caio César acabe voltando pra dublar o Rick, o que eu gostaria que acontecesse.

Só complementando meu post anterior: eu pesquisei um pouco, e parece que o "Samuel Mota" que aparece nos créditos de Fate/Extra é na verdade o Samuel Anuragi, que dublou o Miguel de Cães de Caça em CDZ Ômega. Ou seja, mais uma voz de São Paulo. A Bruna Munhoz, que dubla a Sakura Matou nessa nova versão aí também me cheira à pseudônimo, mas não tenho certeza de quem poderia ser.
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...e-dublagem
e pelo visto, 99,99% de certeza que Re:Zero foi tambem.
https://imgur.com/a/UPdQc6N
O que mais me surpreendeu foi a SDVC...
Será que Boku no hero pode ter sido dublado também?
Doki Escreveu:O que mais me surpreendeu foi a SDVC...
Será que Boku no hero pode ter sido dublado também?
provavelmente, lembrando daquela brincadeira de alguns dubladores do rio
Falei que foi pra SDVC, o GPS do instagran não mente kkkk. Agora é esperar o anime friends e ver quais são os outros títulos. Minha curiosidade é saber se os outros títulos irão todos pra SDVC. Boku no Hero é da Funimation né? Não sei se ela dublaria só pra por no catalogo da crunchyroll.
Mugen Escreveu:Falei que foi pra SDVC, o GPS do instagran não mente kkkk. Agora é esperar o anime friends e ver quais são os outros títulos. Minha curiosidade é saber se os outros títulos irão todos pra SDVC. Boku no Hero é da Funimation né? Não sei se ela dublaria só pra por no catalogo da crunchyroll.
A matéria diz que vão poder perguntar aos diretores sobre futuros animes dublados na Crunchy, então...
Mugen Escreveu:Falei que foi pra SDVC, o GPS do instagran não mente kkkk. Agora é esperar o anime friends e ver quais são os outros títulos. Minha curiosidade é saber se os outros títulos irão todos pra SDVC. Boku no Hero é da Funimation né? Não sei se ela dublaria só pra por no catalogo da crunchyroll.

Na verdade, Black Clover também é da FUNimation nos EUA, então não faz muita diferença. A própria CR deve poder dublar Boku no Hero por aqui, ela deve estar agindo como intermediária das licenças na América Latina.

Aliás, incrível como essa notícia ofuscou a do Fate/Extra Last Encore, rsrs.
SuperBomber3000 Escreveu:A propósito, creio que eu que a Netflix japonesa tenha liberado mais de um episódio dublado (ou será que não?). Teria como olhar os créditos do resto dos episódios?
Aí os créditos do episódio 4: https://i.imgur.com/tLbUt70.png
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade, Black Clover também é da FUNimation nos EUA, então não faz muita diferença. A própria CR deve poder dublar Boku no Hero por aqui, ela deve estar agindo como intermediária das licenças na América Latina.

Aliás, incrível como essa notícia ofuscou a do Fate/Extra Last Encore, rsrs.

entre um anime dublado em Campinas e um dublado no Rio,fica óbvio qual chama mais atenção,né(exceto pra ANMTV...)?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.143 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.055 10 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.144 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.331 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.068 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)