filme coreano no Netflix - Rastros de um Sequestro
Dublagens de Curitiba
135 Replies, 52018 Views
Reinaldo Escreveu:filme coreano no Netflix - Rastros de um Sequestro Não é uma dublagem tão recente assim também não. É de janeiro se não estou errado.
não sei dizer quando lançaram esse no Netflix. mas tem um outro coreano que senão me engano cheguei a comentar tbem. acho que em outro tópico.
Reinaldo Escreveu:não sei dizer quando lançaram esse no Netflix. mas tem um outro coreano que senão me engano cheguei a comentar tbem. acho que em outro tópico. Sim, o filme Steel Rain, que foi dublado lá.
série espanhola; Bem Vindo a Familia
![]() Reinaldo Escreveu:série espanhola; Bem Vindo a Familia Essa Karen Giraldi foi aluna do Guilherme Lopes num curso que ele deu. Ele elogiou ela bastante, mas pena que é meio difícil de acreditar que essa dublagem tenha ficado boa.
O anime chinês "Big Fish & Begonia" foi dublado em Curitiba: http://anmtv.xpg.com.br/big-fish-begonia...a-netflix/
SuperBomber3000 Escreveu:O anime chinês "Big Fish & Begonia" foi dublado em Curitiba: http://anmtv.xpg.com.br/big-fish-begonia...a-netflix/ Uma dublagem horrível ,péssima entre outras coisas de baixo calão que me vem a cabeça!. Me assustou tanto e me ENOJOU como o trailer dublado de Paradise PD.
Série ''Fugitiva' da Netflix
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 40.552 |
Ontem, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.399 |
Ontem, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens com alto teor de palavrões | Duralex | 195 | 109.722 |
24-08-2025, 17:03 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.443 | 461.141 |
23-08-2025, 12:41 Última postagem: Derek Valmont |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 8 | 342 |
23-08-2025, 10:27 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)