Aliás, alguns desses dubladores do novo elenco tão aí pra pegar alguns de seus maiores trabalhos de suas respectivas carreiras de dublagem com esse anime, especialmente o Caco Penna, o Danilo Diniz, a Nathalia Guilen e o Douglas Monteiro.
Tenho boas expectativas quanto ao Enrico no Tsubasa, especialmente porque eu não curto muito a voz atual japonesa dele, que é um pouco afeminada demais pro meu gosto. Sendo o Enrico um adolescente pós-púbere, eu consigo imaginar um ótimo trabalho vindo aí, já que a voz dele é aguda e jovial, mas também é adequada à um pré-adolescente. Só tenho minhas dúvidas se esse papel vai ser um dos carros chefes futuros da carreira dele, talvez venha a ser também, mas ele já tem outros trabalhos conhecidos no currículo.
O Genzo/Benji é praticamente co-protagonista do anime e até então acho que é o maior personagem que o Caco Penna já dublou; em animes pelo menos até hoje ele só havia feito pontas e vozes adicionais até hoje. Responsabilidade pegar um personagem desses.
A Nathalia Guilen é a nova voz do Taro Misaki. Eu não sei o que esperar já que até hoje eu só a escutei dublando garotinhas, espero que ela saiba dublar meninos. Até o momento ela também não tem muitos papeis de expressão (seja em anime ou seja em outras mídias em geral), o Taro também deve ser o maior personagem dela até agora.
Tenho um sentimento similar com relação ao Danilo Diniz no Ryo Ishizaki, porque pelo o que eu lembro a voz dele é um tantinho pesada, mas vamos ver como vai ser. O Danilo eu sei que já dublou outras coisas, mas pegar um personagem de anime desse calibre também é a primeira vez pra ele.
O Fábio Campos no Kojiro Hyuuga talvez seja um caso diferente dos anteriores. Ele tem alguns papeis de expressão em outras séries de anime e também já é diretor e tudo mais. O Souma de Leão Menor é co-protagonista de Saint Seiya Ômega e é dublado por ele. Experiência pra dublar o Kojiro ele já tem, embora não seja uma "grande revelação" como outros nomes do elenco.
O Douglas Monteiro dublando o Roberto Hongo é uma responsabilidade também. O Douglas já tem alguma experiência, mas em anime pelo menos de longe esse sem dúvida será o maior papel dele, comparando com o que já fez.
Enfim, sendo um remake de Super Campeões e passando logo no Cartoon Network, esse anime acaba sendo a oportunidade perfeita pra vários desses e também outros dubladores que eventualmente aparecerão no elenco fazerem seus nomes de vez na profissão e se consagrarem de certa forma. É um título importante e repaginado. Espero que aproveitem essa oportunidade da melhor forma e façam um ótimo trabalho.
Pode ser que os créditos mudem ao longo dos episódios, conforme mais personagens apareçam.
Acho que deve estrear em junho. A vibe de pegarem esse anime com certeza é motivada pela Copa.