Novidade sobre Dublagem

9756 Replies, 4242333 Views

Deviam ter chamado só o Ettore msm, o Maia mesmo fica bem ruim no Bernthal

mas esse caso, ao meu ver foi mais aquela conduta padrão: cara tá em SP, fazemos o trailer com outra pessoa e no filme chama.

Tipo quando o Briggs fazia os trailers do Brad Pitt, o MAC fazia o filme.

Agora nesse A Noiva eh puro foda-se pelo visto msm (já q nenhum envolvido quer se pronunciar, tão ignorando todos os comentários negativos)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(5 horas atrás)Luizzs Escreveu: Agora nesse A Noiva eh puro foda-se pelo visto msm (já q nenhum envolvido quer se pronunciar, tão ignorando todos os comentários negativos)

O pior é ignorar, nem a história do “é que foi teste” teve.
(Ontem, 21:00 )Luizzs Escreveu:
(Ontem, 20:58 )Felipe96 Escreveu: Quem vocês escalariam no Christian Bale na ausência do Ettore?
ninguém, não tem pq não ser ele

Mas na exceção da exceção o Primo fica bem melhor q Nestor. O Barbeito eh top 2 do ator, ainda seria top caso estivesse nesse plano

Ta louco. O pessoal desse fórum quer o Reginaldo Primo em tudo quanto é papel. Entre eles dois eu prefiro o Nestor mesmo.
Christian Bale nunca deu muito certo com outros dubladores (na minha opinião).
O Nestor mesmo sendo o segundo melhor a dublar ele, foi humilhado pelo Ettore na dublagem do filme "Harsh Times".
(Menção honrosa pro Marconato no filme "3:10 to Yuma")
(4 horas atrás)GuigaMarvel Escreveu:
(Ontem, 21:00 )Luizzs Escreveu:
(Ontem, 20:58 )Felipe96 Escreveu: Quem vocês escalariam no Christian Bale na ausência do Ettore?
ninguém, não tem pq não ser ele

Mas na exceção da exceção o Primo fica bem melhor q Nestor. O Barbeito eh top 2 do ator, ainda seria top caso estivesse nesse plano

Ta louco. O pessoal desse fórum quer o Reginaldo Primo em tudo quanto é papel. Entre eles dois eu prefiro o Nestor mesmo.
Christian Bale nunca deu muito certo com outros dubladores (na minha opinião).
O Nestor mesmo sendo o segundo melhor a dublar ele, foi humilhado pelo Ettore na dublagem do filme "Harsh Times".
(Menção honrosa pro Marconato no filme "3:10 to Yuma")
todos os posts seus do fórum foram falando mal do Primo, isso diz mais sobre você do q sobre nós.

Pra mim o Nestor fica mt sem graça nele, n considero nem top 5 do ator. Ele eh brutalmente amassado pelo Barbeito, Primo, Sérgio Moreno, Duda Ribeiro e talvez até mais atores (obvio q isso eh mais pessoal mesmo, mas nunca gostei). E tbm eu não aguento mais ouvir o Nestor em tudo q eh lançado, até ator q ele nunca fez tá fazendo agora
Pior q a dublagem do Sérgio Moreno no Bale é rara dms, dificil de encontrar. Já vi gente falando q está perdida…
(4 horas atrás)Gabriel Escreveu: Pior q a dublagem do Sérgio Moreno no Bale é rara dms, dificil de encontrar. Já vi gente falando q está perdida…
no meu avião tem
(Ontem, 20:41 )Joseph Escreveu: meteram

meteram Nestor no Bale na porra da Delart msm. O desgraça heim.

O pior é que combina. Vou até largar essa lá no tópico de opiniões impopulares rs

Pelo visto o Ettore brigou com todo mundo mesmo, cara não é chamado pra praticamente nada.
Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
(5 horas atrás)Gabriel Escreveu:
(5 horas atrás)Luizzs Escreveu: Agora nesse A Noiva eh puro foda-se pelo visto msm (já q nenhum envolvido quer se pronunciar, tão ignorando todos os comentários negativos)

O pior é ignorar, nem a história do “é que foi teste” teve.

Eu nunca acredito nessas histórias de teste.
Fico me perguntando se o Marcio Simões fez teste pra ser escalado em todos os atores negros que existem.
Seria uma coincidência estranha.
(Este post foi modificado pela última vez em: 4 horas atrás por GuigaMarvel.)
(4 horas atrás)SuperBomber3000 Escreveu: Ettore ainda reprisa fixos em séries e produções de maior continuidade, mas, ser chamado pros seus atores recorrentes que é bom, infelizmente, nada.
Sim, de cabeça lembro do Scooter dos Muppets por exemplo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.871 1.880.116 1 hora atrás
Última postagem: Yukihira
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.163 577.616 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.474 897.451 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.405 459.790 Hoje, 07:29
Última postagem: Gabriel7
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.864 1.010.732 Hoje, 03:45
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: Julius Rock, Thiago., 1 Usuário(s) invisível(s), 5 Convidado(s)