(Ontem, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver.
Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra. Peço a Deus para que ele não duble o Henry de novo no "In the grey", que também é do Guy Ritchie.
Vi o trailer desse filme e curti o Primo no ator, também o Sam Rockwell tá barbudo nesse filme e não com o visual padrão dele, acho que combinou a voz do Primo nele.
(Ontem, 20:30 )Toomy_Shelby044 Escreveu:(Ontem, 19:24 )Gabriel Escreveu:Sempre gostei mais do primo do que o Briggs nesse ator, pra mim a voz do Briggs que fica nada a ver nele(Ontem, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver. Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra.
Rpz, no Rockwell eu n vi, ent n vou falar. Mas ele no Henry Cavill é ótimo desde o Imortais.
Pra mim o Briggs e o Primo combinam no Cavill, melhor eles do que o Thiago Longo que agora é escalação da Disney.