Novidade sobre Dublagem

9666 Replies, 4127159 Views

(Ontem, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver.
Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra. Peço a Deus para que ele não duble o Henry de novo no "In the grey", que também é do Guy Ritchie.

Vi o trailer desse filme e curti o Primo no ator, também o Sam Rockwell tá barbudo nesse filme e não com o visual padrão dele, acho que combinou a voz do Primo nele.

(Ontem, 20:30 )Toomy_Shelby044 Escreveu:
(Ontem, 19:24 )Gabriel Escreveu:
(Ontem, 19:23 )GuigaMarvel Escreveu: Fui ver como ta a dublagem do filme "Good Luck, Have Fun, Don't Die" e colocaram o Reginaldo Primo pra dublar o Sam Rockwell.
Porra, que escalação ruim. Reginaldo Primo às vezes é escalado pra uns atores completamente nada a ver. Tipo o Henry Cavill naquele filme de guerra.

Rpz, no Rockwell eu n vi, ent n vou falar. Mas ele no Henry Cavill é ótimo desde o Imortais.
Sempre gostei mais do primo do que o Briggs nesse ator, pra mim a voz do Briggs que fica nada a ver nele

Pra mim o Briggs e o Primo combinam no Cavill, melhor eles do que o Thiago Longo que agora é escalação da Disney.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 21:43 por JAXK.)
Pra mim Cavill é o Briggs. Mas o Reginaldo Primo dublando ele não é a pior escalação do mundo.
Mas tenho visto ele numas escalações horríveis.
Ele no James Mcavoy foi horrível. Ryan Reynolds também achei horrível com a voz dele.
O cara é bom, mas as escalações ficaram estranhas demais. Não combina com os atores.
(Hoje, 08:12 )GuigaMarvel Escreveu: Pra mim Cavill é o Briggs. Mas o Reginaldo Primo dublando ele não é a pior escalação do mundo.
Ele no James Mcavoy foi horrível. Ryan Reynolds também achei horrível com a voz dele.
O cara é bom, mas as escalações ficaram estranhas demais. Não combina com os atores.

Pior q p mim todas essas escalas São boas kkk
(11 horas atrás)Gabriel Escreveu:
(Hoje, 08:12 )GuigaMarvel Escreveu: Pra mim Cavill é o Briggs. Mas o Reginaldo Primo dublando ele não é a pior escalação do mundo.

Pior q p mim todas essas escalas São boas kkk
Pra mim também
Achou que eu tava brincando?
Pode ficar com seu longo no cavill e andreatto no reynolds, a gente te aceita
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 8 horas atrás por Luizzs.)
(8 horas atrás)Luizzs Escreveu:
Pode ficar com seu longo no cavill e andreatto no reynolds, a gente te aceita
Pior que eu gosto do Andreatto no Ryan Reynolds mesmo. Eu tinha um efeito Mandela onde eu achava que o Andreatto tinha dublado o Ryan Reynolds em um monte de filmes, mas na verdade descobri aqui no Dublanet que ele só dublou o Ryan em DOIS filmes. Mas o Tiago Longo no Cavill não dá não.
(Este post foi modificado pela última vez em: 5 horas atrás por GuigaMarvel. Motivo da Edição: O Emoji não apareceu e foi substituído por um ponto de interrogação. )

cara kkkkk tá doido. Já pode mover esse comentário para os impopulares. Em todas essas que vc citou o Primo fica top p krl. O McAvoy agora ta todo mais velho, grisalhão e barbudo, Primo ficou melhor q o Marcos Souza. E tbm acho ele melhor q o Briggs no Cavill, só no Superman q não por causa do personagem em si.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 8 minutos atrás por Joseph.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 834.025 27 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.270.446 36 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 450 66.899 41 minutos atrás
Última postagem: Joseph
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 977.078 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Parentesco na dublagem RHCSSCHR 849 296.097 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)