(31-12-2025, 11:58 )JAXK Escreveu: Sei que é da Prime Vídeo, mas considero novidade sobre dublagem também, hoje lançou o episódio 3 de Fallout e o personagem do Macaulay Culkin foi dublado pelo Peterson Adriano, uma baita surpresa na minha opinião.A Dublavídeo é realmente uma mãe... Bendito contrato firmado com a Prime Vídeo, que dure muito ainda.
Novidade sobre Dublagem
9666 Replies, 4131346 Views
(31-12-2025, 15:47 )johnny-sasaki Escreveu:(31-12-2025, 11:58 )JAXK Escreveu: Sei que é da Prime Vídeo, mas considero novidade sobre dublagem também, hoje lançou o episódio 3 de Fallout e o personagem do Macaulay Culkin foi dublado pelo Peterson Adriano, uma baita surpresa na minha opinião. Não cheguei a ver essa foto, não acompanho a Dublavideo nas redes sociais, por isso pra mim foi uma surpresa kk (31-12-2025, 17:06 )Fallon Escreveu:(31-12-2025, 11:58 )JAXK Escreveu: Sei que é da Prime Vídeo, mas considero novidade sobre dublagem também, hoje lançou o episódio 3 de Fallout e o personagem do Macaulay Culkin foi dublado pelo Peterson Adriano, uma baita surpresa na minha opinião.A Dublavídeo é realmente uma mãe... Bendito contrato firmado com a Prime Vídeo, que dure muito ainda. Siiim, legal o estúdio manter alguns dubladores em seus atores, algo que se fosse em outros estúdios não iria acontecer, principalmente sendo o Peterson e o Seixas (como citado).
Nova série do Prime Video, "All Her Fault", estreou hoje dublada na Iyuno com alguns nomes como Samira Fernandes na Sarah Snook, Tati Keplmair na Dakota Fanning, Raphael Rossato no Jake Lacy, Wendel Bezerra no Michael Peña, também tem a Luiza Porto rapidamente na Sophia Lillis (pelo menos no primeiro episódio). Direção do Wilken Mazzei.
(02-01-2026, 16:33 )Renato R! Escreveu: Nova série do Prime Video, "All Her Fault", estreou hoje dublada na Iyuno com alguns nomes como Samira Fernandes na Sarah Snook, Tati Keplmair na Dakota Fanning, Raphael Rossato no Jake Lacy, Wendel Bezerra no Michael Peña, também tem a Luiza Porto rapidamente na Sophia Lillis (pelo menos no primeiro episódio). Direção do Wilken Mazzei. Luiza é uma escala que surgiu na própria Iyuno com Dungeons & Dragons, pena que a Bruna só dubla a atriz quando é num estúdio carioca, com excessões como a série do IT.
Queria a Bruna na atriz.
Estúdios de dublagem das 10 maiores bilheterias mundiais de 2025:
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-01-2026, 17:49 por Raphadub.)
Delart - 4 Media Access Company - 3 DBL Estúdios - 1 Iyuno Brasil - 1 Wan Marc - 1 (04-01-2026, 11:20 )Gabriel Escreveu:UniSom né? é de se esperar uma presepada dessas.(04-01-2026, 11:17 )The Starman Escreveu:Não a ponto do Lobue dubla-lo, foi só uma escala ruim mesmo.(03-01-2026, 22:46 )Henrique Carlassara Escreveu: James Van Der Beek (Leroy Lahey): Luiz Antônio LobueO Dawson já tá tão velho assim? |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.142 |
3 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.471 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.271.608 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 977.993 |
7 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Parentesco na dublagem | RHCSSCHR | 849 | 296.401 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)

![[Imagem: Chapulin-Colorado-Has-a-Family-HBO-Max.png]](https://i.ibb.co/23H2JptK/Chapulin-Colorado-Has-a-Family-HBO-Max.png)