Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

955 Replies, 163917 Views

(20-05-2026, 23:02 )Duke de Saturno Escreveu:
(20-05-2026, 20:37 )Danilo Powers Escreveu: Não Sei Porquê a Mídia Dá Muita Atenção pra Pessoas que Não nos Acrescentam em Nada Como Essa Virgínia, Ninguém Mais se Lembra da Tatiana que Descobriu um Jeito de Fazer as Pessoas Voltarem a Andar?, Eu Sei Porquê a Tati Não Estar em Evidência, Ela Não Precisa de Seguidores, Precisa Mostrar Seu Trabalho pra Todos, Aliás, Essa Tal Virgínia Não Sabe o que Significa Essa Palavra Chamada Trabalho, Trabalho é pra Quem Sabe.

Penso o mesmo sobre o Neymar

Esse cara é um zé mané, o Brasil vai ser eliminado da copa de novo por culpa dele
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Acho o Remake de Pantanal Muito Vazio, a Juma e o Jove Eram Muito Sem Química Começando pelos Atores (Não Darei Detalhes pra Não Ser Chamado de Homofóbico), Só Salvaram as Atuações de Marcos Palmeira Como Zé Leôncio e o Osmar Prado Como o Velho do Rio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-05-2026, 08:09 por Danilo Powers.)
As Redes Sociais do Meta São um Lixo, o Facebook Só Mostra Coisa Velha (Até Notícias que Passaram) e o Instagram Mostra Mais Vídeos e Pouca Publicação, Assim Não Dá Zuzu.
(26-05-2026, 18:00 )Danilo Powers Escreveu: As Redes Sociais do Meta São um Lixo, o Facebook Só Mostra Coisa Velha (Até Notícias que Passaram) e o Instagram Mostra Mais Vídeos e Pouca Publicação, Assim Não Dá Zuzu.

Concordo, e as redes da Meta tem essa palhaçada de bloquear uma pessoa em uma conta e automaticamente em todas as contas q ela tiver ou criar, isso é simplesmente ridículo, pois tem gente que bloqueia por pura birra e imaturidade!
É preciso saber viver! Smile
Saco, a Trilha Sonora do Açougue e do Mercado da Rio das Pedras é um Lixo com Essa Bosta de Sertanejo Agro e Agora a Farmácia da Esquina Também Toca Esses Cantores de uma Só Melodia, Quando Não é o Gospel de Casa...
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-05-2026, 11:06 por Danilo Powers.)
Se Tem uma Coisa que me Irrita em Redes Sociais Além de Fake News e Destilamento de Ódio é Ver Gente Escrevendo Português Errado, Não Falo de Substituição de Letras, Mas de Usuários que Tropeçam na Língua Portuguesa, Quantos Erros Gramaticais Encontro a Cada Dia?, Parece que Essa Gente Matou Aula e Ficam Só Digitando no Celular, Pior é que nas Redes Não Tem Edição nos Posts na Parte das Respostas, Só Ver, Curtir e Comentar, Dá a Impressão do que Chamo de Digitar Sem Ver, Não Sabe Escrever?, Não Escreva no Celular e Volte pra Escola, Parecem Chimpanzés Digitando Qualquer Letra, Não Sou Professor, Mas Fico Horrorizado com Este Analfabetismo Digital, Parece que Escrevem ás Pressas.
(27-05-2026, 16:04 )Danilo Powers Escreveu: Se Tem uma Coisa que me Irrita em Redes Sociais Além de Fake News e Destilamento de Ódio é Ver Gente Escrevendo Português Errado, Não Falo de Substituição de Letras, Mas de Usuários que Tropeçam na Língua Portuguesa, Quantos Erros Gramaticais Encontro a Cada Dia?, Parece que Essa Gente Matou Aula e Ficam Só Digitando no Celular, Pior é que nas Redes Não Tem Edição nos Posts na Parte das Respostas, Só Ver, Curtir e Comentar, Dá a Impressão do que Chamo de Digitar Sem Ver, Não Sabe Escrever?, Não Escreva no Celular e Volte pra Escola, Parecem Chimpanzés Digitando Qualquer Letra, Não Sou Professor, Mas Fico Horrorizado com Este Analfabetismo Digital, Parece que Escrevem ás Pressas.

Concordo em gênero, número e grau!
É preciso saber viver! Smile
Acho que Só a Determinada Emissora Faz Toda Essa Euforia em Cima de uma Copa que Mal Começou e Já Apareceu Manchada de Sangue e a Instituição Futebolìstica Não Baniu o País que é Governado por um Tirano que se Diz Cristão e Ainda a Emissora Baba Ovo em Cima dos Jogadores, ou Melhor, de um Único Jogador que no Passado Era Craque e Hoje Não Passa de uma Caricatura de Si Próprio, Junte Tudo Isso a uma Loira que Ganha Dinheiro Sem Trabalhar e que Só Ficou Famosa Sem Merecer e Ganha o Cargo de Repórter Sem Estudar Jornalismo Só Porque um Apresentador Playboy Pediu pra Ser a Macaca de Festa em Seu Programa, Tudo Isso para Agradar os Patrocinadores Loucos por Money, Essa Copa Já Nasceu Fracassada.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2026, 08:31 por Danilo Powers.)
A Situação do Rádio no Brasil é a Seguinte: as Emissoras Só Tem Duas Alternativas: ou é Obrigada a Tocar o Lixo que o Spotfy Oferece ou Vira Rádio de Flashback (Se Limitando a Tocar Baladas), Pouca Locução, Muita Playlist Onde Você Não Sabe Quem é o Artista que Acabou de Tocar por Falta de Curadoria, Há o Excesso de Rádios de Notícias e Religiosas e Nem Preciso Falar da Infestação Sertaneja Agropecuária, Falta Variedade, Para os Donos Dessas Rádios, Não Existe Mais o Rock e a MPB, Só Tocam o que o Algoritmo das Plataformas Manda, Esta é a Verdade, Isso Explica o Porquê dos Jovens Não Ouvirem Mais Rádio Hoje em Dia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-06-2026, 12:09 por Danilo Powers.)
O Programador Eletrônico das Operadoras de TV Paga é uma Merda, Muitas Vezes Não Fornece Qual Filme Tá Passando e Quando Anuncia Determinado Filme Não se Sabe Qual Versão, Por Exemplo: Tem Vezes que o Canal Tá Passando Batman, Mas Não Fala se é o de 1989 de Tim Burton ou o de 2022 com Robert Pattinson, a Falta de Especificar o Ano da Produção é um Problema, Parece que as Pessoas que Colocam as Informações São Preguiçosas, Falta uma Curadoria pra Isso.

Usuários navegando neste tópico: