Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 158861 Views

RoniSilva22 Escreveu:Marco Antônio Abreu no Vince Vaughn
Alexandre Marconato no Owen Wilson
Nelson Machado no Willem Dafoe
Amajones bem superior no Vince, e o Marconato no Owen já me entristece por ter acontecido, quem dirá fosse oficial... tomara que nunca mais faça.

E esse último vc escreveu de meme né?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Marco Antônio Costa em todas as participações do Shazam nas animações do RJ. Considero a melhor voz do personagem disparado.
É uma das escalas feita pela Miriam q n é mais continuada hj em dia. O Erick Bougleux passou a fazer tanto o Billy quanto o Shazam.
Yukihira Escreveu:Marco Antônio Costa em todas as participações do Shazam nas animações do RJ. Considero a melhor voz do personagem disparado.

Erick Silver Escreveu:É uma das escalas feita pela Miriam q n é mais continuada hj em dia. O Erick Bougleux passou a fazer tanto o Billy quanto o Shazam.

Eu acho q no Shazam comum dos desenhos o MAC ia pesar um pouco, prefiro quando ele tem uma aparencia mais madura.

Oq mais curti foi o Marcos Souza e dps o Primo. Erick tem q forçar mt a voz, n fica natural e mt jovem

Reginaldo Primo no Terrence Howard
Luiz2812 Escreveu:Eu acho q no Shazam comum dos desenhos o MAC ia pesar um pouco, prefiro quando ele tem uma aparencia mais madura.

Oq mais curti foi o Marcos Souza e dps o Primo. Erick tem q forçar mt a voz, n fica natural e mt jovem

Tanto o primo quanto o MAC ficariam legais, MAC nas mais antigas e o Primo nas atuais. Erick eu nunca gostei, péssimo.

Duas escalas das animações de heróis que não me descem justamente por essas questões de idade: Erick no Shazam e Lobue no Capitão América.
Luiz2812 Escreveu:Eu acho q no Shazam comum dos desenhos o MAC ia pesar um pouco, prefiro quando ele tem uma aparencia mais madura.

Eu prefiro o Reginaldo no Shazam, mas curti o Marcos tbm.

Eu gosto do fato do Erick Bougleux fazer tanto o Billy (uma criança) quanto o Shazam (um adulto). No Shazam, é a voz dele atualmente, po.

A questão é ele ter a capacidade de forçar uma voz de criança e ficar convincente.
Erick Silver Escreveu:Eu prefiro o Reginaldo no Shazam, mas curti o Marcos tbm.

Eu gosto do fato do Erick Bougleux fazer tanto o Billy (uma criança) quanto o Shazam (um adulto). No Shazam, é a voz dele atualmente, po.

A questão é ele ter a capacidade de forçar uma voz de criança e ficar convincente.

P mim n tem sentido ser a msm voz. Já qu, na lógica, ele eh uma criança e vai virar um adulto em 1 segundo. N tem lógica ser a msm voz
Cara, eu acho q n teria lógica se fosse o msm tom; msm q o dublador só afinasse a voz p dublar o Billy (oq n é o caso do Erick Bougleux), ainda faria sentido, pq é um senso comum q adultos tenham voz grossa e crianças, n.

Oq n tem lógica é o Superboy ter um dublador diferente do Superman, sendo q o primeiro é um clone.
Erick Silver Escreveu:Oq n tem lógica é o Superboy ter um dublador diferente do Superman, sendo q o primeiro é um clone.
É, mais o Superboy é um clone adolescente. eu duvido que o Clark já tivesse o vozeirão do Briggs com 16 anos de idade
Vc acha q tem muita diferença vocal de um adolescente de 16-17 anos p um adulto de uns 30 anos, por aí?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.069 12 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 288 85.073 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.801 10 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.399 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.600 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)