Novidade sobre Dublagem

9062 Replies, 3728819 Views

Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...
(9 horas atrás)Austin Escreveu: Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...

Vc fala do filme Amores Materialistas? Eu n cheguei a assistir ainda, mas até onde eu pesquisei, a Adriana Torres dublou ss essa produção
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 7 horas atrás por Duke de Saturno.)
(8 horas atrás)Duke de Saturno Escreveu:
(9 horas atrás)Austin Escreveu: Uma pena a Adriana não ter dublado a Dakota Johnson nesse novo filme. Se eu não tiver louco lembro de ter visto um trailer com a voz dela na atriz...

Vc fala do filme Amores Materialistas? Eu n cheguei a assistir ainda, mas até onde eu pesquisei, a Adriana Torres dublou ss essa produção
Não não, tô falando de "Amores a parte" que postaram o elenco recentemente e quem dublou foi a Gabriela Medeiros.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.849 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.606 56 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.682 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.096 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.348 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, MattplusBC, 37 Convidado(s)