Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3699237 Views

(19-08-2025, 19:17 )Daniel Felipe Escreveu:
(19-08-2025, 17:21 )SuperBomber3000 Escreveu:
(19-08-2025, 17:17 )Daniel Felipe Escreveu: Sempre que vai falar do Holocausto que ocorreu na Segunda Guerra Mundial vão falar da Lista de Schindler.....

Depende de onde você estiver e com quem estiver conversando. Essa é a questão.

Seja como for, quem dublou o Liam em A Lista de Schindler foi o Dário, nas duas versões do filme.

Tá bom fera!

(19-08-2025, 20:14 )Johnny Escreveu: Exatamente

(20-08-2025, 13:49 )DavidDenis Escreveu: Lista de Schindler chegou até a passar legendado na TV

Lista de Schindler é uma experiência de cinema maior e mais grandiosa do que Busca Implacável, ninguém discorda disso. Agora, para o povão, Busca Implacável é um filme mais conhecido.

Seja como for, independentemente de qual filme é mais conhecido ou relevante, o fato é que depois do Dário, a voz mais lembrada no ator pelo público provavelmente é a do Tiraboschi mesmo, mais do que o Élcio Romar, por mais que o Ra's al Ghul seja um personagem de grande repercussão. Esse é o ponto. Por isso estúdios até no RJ começaram a chamar ele.

Melhor que seja ele no fim do dia, que já o dublou em pelo menos 18 filmes, do que inventarem uma escala que não ficaria tão boa, como sei lá, Tatá ou Guilherme Lopes, que residem no RJ hoje, ou então alguém tipo o Ricardo Rossatto. Até quem prefere o Élcio provavelmente vai concordar com isso.
Dito td esse papinho, Romar só numa cena do Ted 2 ou pai em dose dupla 2 já amassa tds os 18 filmes do Tira kkkkkk

E esse eh o ponto. Criaram td uma discussao só pq eu falei q ele fica bem melhor no ator e deveria ter sido chamado (e ainda continuo sem aceitar e entender pq chamaram tira no rj, ate pq o elcio tinha acabado de fazer dnv)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tem gente que se dói de um jeito, que pqp. Filme que aborda Holocausto geralmente fala de Lista de Schindler, mas tudo bem........ Acho uma discussão inútil no fim das contas. Gosto do Tiraboschi e do saudoso Dário de Castro
Não sei se já falaram disso aqui, mas só agora eu assisti It: Uma Obra-Prima do Medo que finalmente ganhou dublagem… e cara, eu curti bastante. A Wan Marc mandou bem demais, ótimas escolhas de vozes e ainda colocaram aquele abafado no áudio que dá uma sensação de época, achei sensacional.

Eu gostei muito do resultado. O que vcs acharam da dublagem?
(21-08-2025, 20:56 )Furious01 Escreveu: Não sei se já falaram disso aqui, mas só agora eu assisti It: Uma Obra-Prima do Medo que finalmente ganhou dublagem… e cara, eu curti bastante. A Wan Marc mandou bem demais, ótimas escolhas de vozes e ainda colocaram aquele abafado no áudio que dá uma sensação de época, achei sensacional.

Eu tbm gostei bastante dessa dublagem! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(21-08-2025, 20:56 )Furious01 Escreveu: Não sei se já falaram disso aqui, mas só agora eu assisti It: Uma Obra-Prima do Medo que finalmente ganhou dublagem… e cara, eu curti bastante. A Wan Marc mandou bem demais, ótimas escolhas de vozes e ainda colocaram aquele abafado no áudio que dá uma sensação de época, achei sensacional.

Marcão tá precisando contratar mais diretores p Wan Marc e largar de ser pão-duro.
(21-08-2025, 21:00 )Wallace Escreveu:

Marcão tá precisando contratar mais diretores p Wan Marc e largar de ser pão-duro.

Concordo kkkkkk até pra preencher as saídas da Sheila e do Hércules.
(21-08-2025, 21:23 )Derek Valmont Escreveu:
(21-08-2025, 21:00 )Wallace Escreveu:

Concordo kkkkkk até pra preencher as saídas da Sheila e do Hércules.
e de muitos outros da época da Wan Macher
(20-08-2025, 20:25 )Luizzs Escreveu: Dito td esse papinho, Romar só numa cena do Ted 2 ou pai em dose dupla 2 já amassa tds os 18 filmes do Tira kkkkkk

E esse eh o ponto. Criaram td uma discussao só pq eu falei q ele fica bem melhor no ator e deveria ter sido chamado (e ainda continuo sem aceitar e entender pq chamaram tira no rj, ate pq o elcio tinha acabado de fazer dnv)
Culpe o Manoel Amajeiras.
(22-08-2025, 15:27 )Johnny Escreveu:
(20-08-2025, 20:25 )Luizzs Escreveu: Dito td esse papinho, Romar só numa cena do Ted 2 ou pai em dose dupla 2 já amassa tds os 18 filmes do Tira kkkkkk

Culpe o Manoel Amajeiras.
Foi a Andrea q chamou nesse Sombras do Crime, o Manolo chegou a meter o elcio 2x seguidas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.256 514.620 2 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.717 345.008 56 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.505 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.903 3 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.132 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)