Melhores dublagens de estúdios "questionáveis"

91 Replies, 16052 Views

The Starman Escreveu:Geralmente também tem umas escalas meio esquisitas

eu acho estranho que eles tem o pão e manteiga pra manter um dublador que ja vem dublando o ator mas preferem escalar ele em outro personagem no mesmo projeto e criam uma nova escalação atoa

Luiz2812 Escreveu:Dos q dublam pra cinema talvez seja o pior

acho que você esqueceu que a Lexx dubla muitos projetos pra cinema kkkkkkk
thagteus.oliveira Escreveu:eu acho estranho que eles tem o pão e manteiga pra manter um dublador que ja vem dublando o ator mas preferem escalar ele em outro personagem no mesmo projeto e criam uma nova escalação atoa

acho que você esqueceu que a Lexx dubla muitos projetos pra cinema kkkkkkk
Pior que a Lexx tem horas que tá entregando mais, tem seus tropeços, mas eles usam dubladores do Rio via Home-Studio e dubladores mais veteranos tem dublado na casa recentemente
VTI: Ghost: Do Outro Lado da Vida, Repare que Não Há Muita Repettição de Voz.
Gostei da Fantástica Fábrica de Chocolate na Clone, foi nos anos 90, gostei do Élcio Sodré no Gene Wilder e as crianças não são feitas por adultos.
Gustavo07 Escreveu:Gostei da Fantástica Fábrica de Chocolate na Clone, foi nos anos 90, gostei do Élcio Sodré no Gene Wilder e as crianças não são feitas por adultos.
É uma dublagem bem competente mesmo, e a Clone nessa época ainda não era nenhum fiasco—não era um grande estúdio, mas também não era o constrangimento dos anos 2000.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É uma dublagem bem competente mesmo, e a Clone nessa época ainda não era nenhum fiasco?não era um grande estúdio, mas também não era o constrangimento dos anos 2000.

Pois é, inclusive tinha mais dublagens boas que ruins nos anos 90. E na clone escalaram a melhor voz paulista do Batman: Sérgio Moreno.
A Clone dos Anos 90 Tinha o Grande Chico Borges, Diferente da Clone da Década 2000 Onde Só Tinha a Nair Silva e um Punhado de Dubladores Marromenos.
Gustavo07 Escreveu:Gostei da Fantástica Fábrica de Chocolate na Clone, foi nos anos 90, gostei do Élcio Sodré no Gene Wilder e as crianças não são feitas por adultos.
Dublagem de 1997 né? Curti a Úrsula Bezerra no Charlie Smile
Amar não é pecado! 🍃
..................
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-04-2025, 00:38 por Gustavo07.)
VTI (últimos anos): Æon Flux, embora tenha tido o José Santa Cruz num ator de 30-40 anos, no geral a dublagem é boa
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.390 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 210 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.158 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.062 28-08-2025, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)