Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+)

339 Replies, 74709 Views

a paramount deve fazer mais continuações assim quem sabe novos episodios com o jimmy neutron adulto já que o criador tem esse projeto, um filme do kenan e kel... tem muita coisa pra explorar da nickelodeon com o fator nostalgia
Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk
Mugen Escreveu:Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk

Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe
Daniel Felipe Escreveu:Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe
Eu achava que a Lindsey Shaw (Moze) ia vingar também, na época ela fez 10 Coisas que Eu Odeio em Você (série), Pretty Little Liars e até o jogo Enslaved, não sei o que aconteceu pra ela sumir, mas foi logo depois do fim de PLL.
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Ela tá em destaque desde Crepúsculo kkkkkkk, engraçado é que ela foi a única que foi mais longe

Que nada, quem foi mais longe é o figurante que participou de toda a segunda temporada e não teve uma fala sequer, Austin Butler! Incrível como o jogo virou kkk
Mugen Escreveu:Queria um filme do manual no Ned. Poderiam falar que a Suzie Capitinga virou uma atriz de sucesso numa série de zumbi kkk
o trio de protagonistas vão começar um podcast entrevistando o resto do elenco dependendo deles acho que vai ter sim um filme ou uma nova serie
Todas as temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira com dublagem
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Mugen Escreveu:Que nada, quem foi mais longe é o figurante que participou de toda a segunda temporada e não teve uma fala sequer, Austin Butler! Incrível como o jogo virou kkk

Austin Butler teve um destaque na última temporada de Zoey 101, fora que ele já fez mil séries kkkkkkkkk
DavidDenis Escreveu:Todas as temporadas de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira com dublagem

Milagre ficou um bom tempo só com o original.
Reinaldo Escreveu:Milagre ficou um bom tempo só com o original.

Devem ter aproveitado que agora estão exibindo no Comedy Central também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.144 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.666 4.134.594 7 horas atrás
Última postagem: Joseph
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 835.645 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.178 1.272.017 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.104 9 horas atrás
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)