(14-08-2025, 19:15 )Danilo Powers Escreveu: Sou o Único que Não Suporta Esses Sertanejos com Suas Músicas Genéricas?, Você Liga o Rádio e a Maioria das Rádios ou Só Tocam Lixo ou Viraram Rádios de Flashbacks (Que Infelizmente se Limitam a Tocar Baladas), Até Rádio de Rock Parou no Tempo, de Vez em Quando Ligo pra Ouvir Futebol e Olha Só.
Você não é o único. Eu também não curto sertanejo. Na época em que eu era criança, eu gostava (tinha zero senso crítico e gosto musical), ouvia Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e etc. Por volta de 2016 ou 17, eu fui ouvindo Simone e Simaria, Marília Mendonça e Maiara e Maraísa por osmose e contra a minha vontade, eu caí em mim e falei "Jesus! Que som horroroso!". E depois finalmente fui buscar outros gêneros musicais que mais agradam aos meus ouvidos, volta e meia ouço gente colocando funk e sertanejo no volume máximo e penso "Meu Deus, que porcaria de música é essa? Tudo artificial. Parece que eu escuto a mesma música o tempo todo."
Uma das Coisas que me Irritam no Dublapédia (Inclusive em Tópicos de Produções Antigas) é Quando Certos Membros Ficam Adicionando a Mídia (Quase Sempre Streaming) Como se Acrescentasse Alguma Coisa, Pra Mim Isso Não Agrega em Nada, a Sensação que se Tem é que o Usuário Viu um Pedaço da Produção e Foi Avisar aos Moderadores que Tal Dublagem Tá Lá no Streaming (pra Mim Essa é a Minha Visão Sobre o Usuário), Cara, Se Viu que o Filme Tá no Streaming, Então Assista do Início ao Fim, Pior é Quando Estes Usuários Postam os Elencos de Dubladores Baseados nos Créditos Sem Assistir, Mas Isso é Outra História.
Fiscal do Dublanet
Sempre achei esse papo furado de divórcio ser pecado e/ou coisa do diabo ser uma completa bobajada. Eu que sou solteiro convicto e agnóstico discordo completamente disso. Quando um relacionamento entre o casal seja namorando seja casado não está num bom momento, a única solução é justamente se separar, cada um ir pro seu canto e vida que segue. Quer dizer, tem outras opções mas muitas delas envolvem ceifar a vida da pessoa de maneira trágica como acontece por aí.
(15-08-2025, 15:26 )Derek Valmont Escreveu: Sempre achei esse papo furado de divórcio ser pecado e/ou coisa do diabo ser uma completa bobajada. Eu que sou solteiro convicto e agnóstico discordo completamente disso. Quando um relacionamento entre o casal seja namorando seja casado não está num bom momento, a única solução é justamente se separar, cada um ir pro seu canto e vida que segue. Quer dizer, tem outras opções mas muitas delas envolvem ceifar a vida da pessoa de maneira trágica como acontece por aí.
Eita, n sabia q tinha gente q enxergava divórcio como pecado ou coisa do diabo!
Amar não é pecado! 🍃
(15-08-2025, 15:47 )Duke de Saturno Escreveu: (15-08-2025, 15:26 )Derek Valmont Escreveu: Sempre achei esse papo furado de divórcio ser pecado e/ou coisa do diabo ser uma completa bobajada. Eu que sou solteiro convicto e agnóstico discordo completamente disso. Quando um relacionamento entre o casal seja namorando seja casado não está num bom momento, a única solução é justamente se separar, cada um ir pro seu canto e vida que segue. Quer dizer, tem outras opções mas muitas delas envolvem ceifar a vida da pessoa de maneira trágica como acontece por aí.
Eita, n sabia q tinha gente q enxergava divórcio como pecado ou coisa do diabo!
Pode ter certeja, tem sim, aos montes. Tá escrito na bíblia isso e os pastores cristãos e conservadores vomitam isso nos discursos deles. E sendo bem franco, eu sequer li uma página da bíblia até pelo simples fato de eu não dar a mínima pra religião, particularmente acho um veneno.
A quantidade de gente que deturpa é distorce tudo que ela diz e ataca pessoas de outras etnias e de orientação sexual que, na cabeça desses falsos profetas, são inferiores à eles. Me dá nojo gente que tem esse tipo de pensamento burro, na moral.
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2025, 16:15 por Derek Valmont.)
Não Sei se Alguém Reparou, Mas Durante Sua Carreira o Bruce Willis Só Fez um Filme na Paramount, O Indomável - Assim é Minha Vida com Paul Newman, Porém, a Distribuição no Brasil Não Foi Feita pela UIP que Distribuía os Filmes da Paramount e Universal, Mas Sim pela Paris Filmes, Mais um Indício que o Da Matta Nunca Pisou na VTI.
Fiscal do Dublanet
Vou Fazer uma Pergunta: Alguém Além do Superbomber 3000 Conhece Todos os Dubladores da Mídia P. e All Dubbing de Voz e Salteado?, e Nem me Fale que Conhece pelos Créditos de Dublagem Pois a Curadoria dos Créditos é Feita de Forma Preguiçosa, Quero Ver Conhecer as Vozes Desses Dubladores Sem a Ajuda Deles, Saber Ouvir e Reconhecer de Cor, o Famoso Se Vira de Ouvido, Se Nem Eu Reconheço Esses Dubladores Cariocas da 4a Divisão, Imaginem Vocês, Sabe o que é Isso?, Falta de Trabalho, Falta de Pesquisa e Principalmente Falta de Preparo, os Créditos de Dublagem Fizeram os Usuários Ficarem Lentos e Conformados, Procurem Conhecer Sobre os Dubladores Desses Estúdios Sem Depender Desses Créditos.
Fiscal do Dublanet
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-08-2025, 15:53 por Danilo Powers.)
Adoro o Quem Não Faz Toma da Rádio 89, Mas Odeio Quando Recebem Convidado, Eles Deixam de Lado as Notícias do Dia, Eu Ouço Programa de Rádio pra me Informar, Dane-se o Convidado, Se For pra Ouvir Convidado Procuraria um Podcast, Cada Vez Mais Eu Ouço Menos Rádio.
Fiscal do Dublanet
Alguém Pode Parar Este Henrique Carlassara?, Ele Tá Postando um Monte de Filme Desconhecido, Inclusive Ele Voltou com Estes Suspenses Nutela do Lifetime, e Como Sempre Vive Copiando e Colando os Créditos, Eu Duvido que Ele Assiste a Todas Essas Produções, Sempre Falo que se Vai Assistir um Filme, Tem que Ver do Começo ao Fim e Reconhecer as Vozes dos Dubladores da Primeira Até a Última Ponta, Mas Tem Gente que Posta Sem Assistir.
Fiscal do Dublanet
(22-08-2025, 12:04 )Danilo Powers Escreveu: Alguém Pode Parar Este Henrique Carlassara?, Ele Tá Postando um Monte de Filme Desconhecido, Inclusive Ele Voltou com Estes Suspenses Nutela do Lifetime, e Como Sempre Vive Copiando e Colando os Créditos, Eu Duvido que Ele Assiste a Todas Essas Produções, Sempre Falo que se Vai Assistir um Filme, Tem que Ver do Começo ao Fim e Reconhecer as Vozes dos Dubladores da Primeira Até a Última Ponta, Mas Tem Gente que Posta Sem Assistir.
Mas o Dublanet serve pra catalogar toda e qualquer produção q tenha dublagem oficial, independente se a produção é muito ou pouco conhecida...
Amar não é pecado! 🍃
|