Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 88979 Views

Me Irrita Quando Vejo a Mídia Fica Dando Atenção pra Pessoas Medíocres Como Esse Tal Davi, Ele é Artista Afinal?, Vencedor de Reality Show?, Pra Mim Isso Não Representa Nada, Likes Não Dão Dinheiro, Talento Sim, Concordo com o Mion uma Vez: Onde Estão os Verdadeiros Artistas?, Artista Faz Arte e Não Likes.
Num Episódio de Eu, a Patroa e as Crianças, o Michael e a Jay Comentam um Filme que Marcou o Encontro Entre o Stallone e o Schwarzenegger, Quem Diriam que os Kyle Preveriam o Futuro? e Não Foi com os Mercenários, Mas Sim com Rota de Fuga.
Odeio Quando um Pessoal Fica Enviando Episódios de uma Série ou Desenho com Descaso, Típico Serviço de Porco, Vi um Episódio do Pequeno Príncipe com Imagem Ruim, Áudio Péssimo e Mal Sincronizado, Parece que Enviaram o Vídeo de Má Vontade, Depois Reclamam da IA.
Querem a Verdade Sobre o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris?, Acho que Ele é Autista, Filho de Pais Separados, Nerd, Rejeitado Até pelas Meninas e é o Único Garoto Branco a Ser Amigo de Um Garoto Negro, o Greg é Especial.
Sabe Qual o Problema das Novelas da Record?, Não Tem Ganchos, Não Há uma Cena que Prenda o Espectador Entre um Intervalo (ou Capítulo) e Outro e Isso é Terrível pra Quem é da Bolha Noveleira Como Eu, o SBT Também Sofre Deste Mal, Tem Vezes que o Bloco ou Final do Capítulo Termina em Cenas Sem Importância, Depois Criticam as Novelas da Globo, Mas Pelo Menos nas Novelas de Lá os Capítulos Terminam com Ganchos.
Falar em Novelas da Globo, Bem que a Bispa Poderia Mandar o Setor de Pesquisa e Perguntar para o Público o que Eles Querem Ver em Suas Novelas, Aí Eles Ouvirão as Verdades, Chega de Novelas com Cara de Séries, Escalar Atores Desconhecidos e Influencers, Histórias, Heróis e Vilões Fracos e Querer Agradar Etinias, Resumindo: O Povo Quer Ver Novela com Cara de Novela.
O Trump Tá Fazendo Tanta Coisa Errada que Vai Chegar um Momemto em que os Americanos Vão Apelar para o Impeachment, Não Basta Nova York Protestar, Tem que Ser o País Inteiro Começar a Pressionar o Congresso que Parece que Tá Omisso, Será que Apelaremos pra Haver um Escândalo Como na Época de Nixon?.
As Vezes me Pergunto Qual o Gosto do Espectador no Ibope?, Falam que a Principal Medida é de São Paulo, Mas as Vezes Acho que o Espectador Paulista Só Gosta de Programa Policial Pois Não é Possível que os Espectadores da Capital e do Estado Ficam Elogiando a Record que Só Fala de Crime o Dia Inteiro, os Únicos Respiros São a Hora da Venenosa e o Acerta ou Caia, Depois Criticam a Globo.
As Redes Sociais Estão Perdendo a Graça, o Facebook Virou a Casa dos Saudosistas, Só Falam do Passado Enquanto o Instagram é um Poço de Futilidades (A Cada Dia Surge uma Pessoa se Achando Jesus Só Porque Tem Seguidores), Twitter Nem Uso, Estou com Saudades do Orkut.
Acho que Entendo o Porquê do Fracasso da Versão 2019 de As Panteras, Ninguém Queria Ver os Anjos de Charlie Feministas, Não é a Toa que a Melhor Adaptação Cinematográfica é a de 2000 Estrelada por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu, Pois Além de Sexies Eram Divertidas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.139 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.594 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.809 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.229 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)