Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727472 Views

Sou Team Adriana

Não gosto da Andrea na Lindsay e a Flávia Saddy tá deverás saturada dublando tudo.
Eu fico feliz de ver a Adriana finalmente sendo valorizada como uma boa escalação pra Lindsay, só demorou uns 20 anos pra lembrarem disso.

E quanto a Andrea, a continuação de "Sexta-Feira Muito Louca 2" chega em breve, aí vamos descobrir se ela combina na atriz hoje em dia.
Moon Knight Escreveu:Eu fico feliz de ver a Adriana finalmente sendo valorizada como uma boa escalação pra Lindsay, só demorou uns 20 anos pra lembrarem disso.

E quanto a Andrea, a continuação de "Sexta-Feira Muito Louca 2" chega em breve, aí vamos descobrir se ela combina na atriz hoje em dia.

Se a Disney escalou a 20 anos, vai manter. (Ela que inventou essa escala diga-se)
Reinaldo Escreveu:Se a Disney escalou a 20 anos, vai manter. (Ela que inventou essa escala diga-se)
Sim, por isso que eu disse que vamos descobrir em breve kkkkk
Também gosto muito da Adriana e da Flávia na Lindsay; combinam demais. E apesar de ter curtido a Andrea em Herbie, realmente é uma voz muito madura pra atriz.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu acho que as três tiveram seus momentos em que combinassem com a atriz em algum momento da sua carreira. Adriana Torres em Operação Cupido quando ainda era criança, Andrea Murucci nas produções do Disney Channel e Flávia em Meninas Malvadas na adolescencia. Mas, pra mim, atualmente a Flávia é a que mais combina como Lindsay.
prefiro mto mais a Adriana
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Na verdade a Disney inventou a escala da Andréa na Lindsay, mais a mesma coisa com Adriana já que dublou ela no operação cupido da Disney, tbm em produções da Disney a Fernanda crispim, Daniela Piquet e Tatiane keplamair dublaram a Lindsay em produções da Disney e da antiga Fox.
Alice: Subservience (2024) - Amazon Prime Vídeo
- Com vozes de: Gabriella Aly e Talita Rolim.
joabeliveira Escreveu:Alice: Subservience (2024) - Amazon Prime Vídeo
- Com vozes de: Gabriella Aly e Talita Rolim.

Por isso a Megan FOX não estava ruim... Gabriella Aly.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 19 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.233 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.659 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.454 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)