Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 88983 Views

Danilo Powers Escreveu:O Cinema Americano Tá Morrendo, Tudo o que se Encontra de Filmes Não São Originais, a Maioria dos Blockbusters que Tem São Franquias, Reboots, Remakes, Filmes de Super-Herói e Outras Bobagens que os Engravatados de Hollywood Enfiam pra Gente, Não Tem Espaço Nem pra Comédia Romântica, Ou Seja: os Filmes de Verdade ou Vão pra Circuitos Fechados ou Direto pro Streaming, Já que os EUA Tá Sendo Governado por um Idiota, Vamos nos Desligar do Lixo Americano e Migrar pro Cinema Europeu, Oriental e Latino Pois Lá Estão os Filmes de Verdade, Talvez os Filmes Independentes Americanos Sejam Mais Úteis, Mas Enquanto Houver o Pensamento dos Executivos que Estão Mais Preocupados em Agradar os Nerds do que os Fãs da Sétima Arte, os Filmes Originais Estão Sendo Varridos pra Outros Caminhos, Menos pra Onde Deveria Estar: a Tela do Cinema.
Eu sugiro você também olhar pro que o cinema brasileiro tem feito. Mas de qualquer forma, a tendencia mesmo é que o cinema vai se nichando só para grandes lançamentos ou belas artes e que boa parte das pessoas fiquem no streaming, foi uma tendência que se fortificou muito na pandemia
O ódio contra O Show dos Looney Tunes quando estreou na época foi idiota, porque era alvo de haters devido pela alteração de personalidade da Lola que não era sexy ao contrário de sua primeira aparição em Space Jam, como também atacaram a Jessica Borutski, designer dos personagens desta versão. Felizmente com o tempo os fãs começaram ver melhor e elogiar O Show dos Looney Tunes
Maria Julia Santana Escreveu:O ódio contra O Show dos Looney Tunes quando estreou na época foi idiota, porque era alvo de haters devido pela alteração de personalidade da Lola que não era sexy ao contrário de sua primeira aparição em Space Jam, como também atacaram a Jessica Borutski, designer dos personagens desta versão. Felizmente com o tempo os fãs começaram ver melhor e elogiar O Show dos Looney Tunes

E bota idiota nisso. E eu vou ser mais impopular ainda: eu prefiro O Show dos Looney Tunes do que Baby Looney Tunes. Não tô dizendo que um é ruim que o outro, é apenas questão de gosto. Ainda bem que mudaram a personalidade da Lola nesse desenho, ela ficou um pouco mais loucona, típica namorada doida e tal.
Maria Julia Santana Escreveu:O ódio contra O Show dos Looney Tunes quando estreou na época foi idiota, porque era alvo de haters devido pela alteração de personalidade da Lola que não era sexy ao contrário de sua primeira aparição em Space Jam, como também atacaram a Jessica Borutski, designer dos personagens desta versão. Felizmente com o tempo os fãs começaram ver melhor e elogiar O Show dos Looney Tunes
Algumas pessoas não querem que façam nada que seja diferente com o que viram na infância
Dunkinho Escreveu:Algumas pessoas não querem que façam nada que seja diferente com o que viram na infância
Concordo, acho q dá pra dizer o msm dos Jovens Titãs em Ação
Amar não é pecado! 🍃
Flamengo e Vasco deveriam se fundir e formar a União Flasco oficialmente
Amar não é pecado! 🍃
A Emissora Mais Animada na Minha Opinião é a TV Gazeta por Causa do Mulheres e da Michelle Giannella do Gazeta Esportiva e a Mais Desanimada é a Record por Causa do Excesso de Jornalismo, Sempre Falando de Morte e Desgraça.
Danilo Powers Escreveu:A Emissora Mais Animada na Minha Opinião é a TV Gazeta por Causa do Mulheres e da Michelle Giannella do Gazeta Esportiva e a Mais Desanimada é a Record por Causa do Excesso de Jornalismo, Sempre Falando de Morte e Desgraça.
Concordo em relação à Record, já a TV Gazeta eu não acompanho
Amar não é pecado! 🍃
Quando eu era criança eu tinha medo do leão da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM)
Amar não é pecado! 🍃
Não Caiam Mais Nessa de Criptomoedas, a Maioria é Tudo Golpe, Bitcoin é uma Farsa, Testemunhei o Boom das NFTs Através do Meu Padrasto que Investia Nisso Instalando Jogos pra Ganhar Dinheiro Como Plant vs. Undead que é Aquele Jogo de Fazenda no Meu PC, Duro é que Nem Podia Desligar o PC por Temer Perder Dinheiro, Eu Perdi Foi Tempo e Até Sono Até Perceber a Furada que Meu Padrasto Tava Caindo, Bom, Aprendi a Lição e Digo uma Coisa: Jogos NFT no Meu Computador Nunca Mais.

Obs 1: Atualmente Estou Morando com Meu Pai que Acredita no Valor do Trabalho.

Obs 2: Infelizmente Meu Padrasto Ainda Acredita na Ilusão das Criptomoedas, Ainda Bem que Estou Livre Dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.139 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.594 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.809 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.229 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 449 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)