Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 8910 Views

Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKK

E perderam a chance de botar o Moreno no Gurincrivel fazendo a voz mais caricata do mundo, ia ficar engraçado demais (ou não kkkk)

Carai, acabei de descobrir que quem faz o áudio original do Síndrome é o Dave do Alvin e os Esquilos.. loucura

E esse César Cardareiro que dublou o bochecha na primeira versão? Fez alguma outra coisa? E também o não tão querido De Rivia dublando um personagem pequeno.. acabo de descobrir grandes informações
Luiz2812 Escreveu:Carai, acabei de descobrir que quem faz o áudio original do Síndrome é o Dave do Alvin e os Esquilos.. loucura

E esse César Cardareiro que dublou o bochecha na primeira versão? Fez alguma outra coisa? E também o não tão querido De Rivia dublando um personagem pequeno.. acabo de descobrir grandes informações
Acho que não, não tem mas nada desse Cardadeiro no Dublapédia.

Voltando ao assunto, MAIOR! E MELHOR!
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que não, não tem mas nada desse Cardadeiro no Dublapédia.

Voltando ao assunto, MAIOR! E MELHOR!
Então esse ai nasceu pra interpretar o personagem mrm kkkkk

"MEU NOMÉ É GURINCRIVEL CARAMBA!"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Então esse ai nasceu pra interpretar o personagem mrm kkkkk

O sotaque do Cardadeiro parece o Chris Torreão criança.. e o Seixas: autografei tudo que tu me colocou na fuça.. kkk essa época era daora..
Francisco Milani: Magnum

[video=youtube;LAu2u_k7J2o]https://www.youtube.com/watch?v=LAu2u_k7J2o[/video]

"Gozadas as coisas que um adulto faz para ganhar a vida"
Luiz2812 Escreveu:Francisco Milani: Magnum

[video=youtube;LAu2u_k7J2o]https://www.youtube.com/watch?v=LAu2u_k7J2o[/video]
Essa placa do "Propriedade Privada" será q o narrador ficava dividindo bancada com os outros dubladores, daí se enfiava no meio, dizia a placa e voltava pra um canto? :homer
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Esse Cardadeiro é o ator que fez o primeiro Pedrinho na "última" versão do seriado do sítio.
Joserlock Escreveu:Essa placa do "Propriedade Privada" será q o narrador ficava dividindo bancada com os outros dubladores, daí se enfiava no meio, dizia a placa e voltava pra um canto? :homer

Aí tem que ver com alguém com mais conhecimento de dublagem antiga que eukk
Joserlock Escreveu:Então esse ai nasceu pra interpretar o personagem mrm kkkkk

Ele ficou desiludido com a profissão quando descobriu que o Seixas trabalhava sozinho.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Ele ficou desiludido com a profissão quando descobriu que o Seixas trabalhava sozinho.
Com isso, ele se tornou Alexandre Moreno, um vilão psicopata que caçou e matou todos os super-heróis, inclusive o Hermes Baroli!!

[ATTACH=CONFIG]77112[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.231 1.613.925 28 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.455 Hoje, 00:39
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.378 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.879 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.872 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)