Saint Seiya: Soul of Gold

95 Replies, 52621 Views

interessante a presença do Jorge Vasconcellos.Deve ter sido na época que ele dublou o Game of Thrones na rápida passagem que teve lá(o único dublador mantido em seu personagem depois que migraram a série pra SP)
SuperBomber3000 Escreveu:Olha, o próprio Enrico Espada disse ter dublado o Aiolia criança. Terem creditado a Ingrid nele pode ter sido um erro.

Será que a Ingrid não fez ele criança e o Enrico adolescente?
Reinaldo Escreveu:Será que a Ingrid não fez ele criança e o Enrico adolescente?

ou o enrico criança e a ingrid adolescente ?
Sem Marcelo Campos no Mu, como já era esperado..
Atualizaram a notícia, Alfredo Rollo no Poseidon.
Paseven Escreveu:ou o enrico criança e a ingrid adolescente ?

Também pode ser. Ela já é adulta não criança como achei no início.

Mas esse lance do Enrico dizer que dublou o Autoria jovem da impressão que pode ter tido troca de vozes nas pontas nesse tempo do processo de dublagem até o lançamento ou ainda equívoco de slguem.

O nome da Ingrid é novo pra mim no caso de alunos da Dubrasil.
A pré-venda dos Blurays e DVDs já começou.

Eu lembro que havia postado o tópico do anime no Dublapédia. Espero que a moderação agora o aprove.
SuperBomber3000 Escreveu:A pré-venda dos Blurays e DVDs já começou.

Eu lembro que havia postado o tópico do anime no Dublapédia. Espero que a moderação agora o aprove.

só esperava informação do lançamento mesmo. a dúvida ainda é se erraram com a informação da versão jovem do Aioria rs
E vão boicotar e censurar a dublagem de Betty na dublapedia?
DavidDenis Escreveu:E vão boicotar e censurar a dublagem de Betty na dublapedia?

Fica a vontade em catalogar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Saint Seiya: The Lost Canvas 2ª temporada Daniel Felipe 23 11.431 05-09-2018, 21:46
Última postagem: SuperBomber3000
  Entrevista com Pedro Saint Germain, o Timão Paseven 5 8.358 09-03-2014, 17:51
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)