Raposita Escreveu:Sério que é impopular? Eu pensei que a maioria gostava do Batman dele :blink:
Mó galera critica a versão dele por conta daquela polêmica que essa versão do Batman mata
Achou que eu tava brincando?
Quando eu era criança eu achava q quando a pessoa morria, o espírito dela era abduzido por alienígenas kkkkkk
Amar não é pecado! 🍃
Programas de YouTubers não dariam certo na TV aberta brasileira. Com o recente fracasso na audiência do Luccas Neto no SBT e com possível encerramento do Sábado Animado por culpa da Silvia Chatanel, horários desorganizados dos desenhos exibidos por lá e baixa audiência neste ano, a programação infantil do SBT infelizmente vai sair do ar
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Sinceramente, não entendo pq alguns colecionadores de dublagens raras possuem Síndrome de Quico
Amar não é pecado! 🍃
Apesar de Gostar de Icarly, Noto que Brilhante Victória Foi o Programa que Mais Teve Conotações Sexuais ao Sensualizar as Atrizes, Vindo de um Cara Como Dan Schneider Hoje em Dia o Considero um Nojento, Onde Acha que a Ariana Grande Começou a Usar Roupas Sexys?, a Bem da Verdade é que Victorious Poderia Estar Até no Onlyfans, Eu Prefiro Vomitar a Ver os Programas Produzidos por Este Predador, Eu Sinto Nojo.
Antigamente eu achava q o seiyū Ayumu Murase fosse uma mulher
Amar não é pecado! 🍃
Apesar de Gostar de Músicas e Filmes Antigos, Não Penso o Mesmo de Novelas Antigas, Prefiro Ver as Novelas Novas e Atuais, Vou na Contramão dos Noveleiros do Facebook, Me Irrita Ver Essas Pessoas Falar que "As Novelas Antigas São Melhores'' e Pipipipopopó, Tem Novelas Antigas que Envelheceram Mal por Exemplo, Sabe Qual o Problema Deles?, Estão Presos no Passado, Como Diz o Gorducho Humano de WALL-E: "Eu Não Quero Reviver, Eu Quero Viver'', Preparem-se pra Vale Tudo (2025) e Beleza Fatal, o Noveleiro Aqui Vai Voltar.
O Cinema Americano Tá Morrendo, Tudo o que se Encontra de Filmes Não São Originais, a Maioria dos Blockbusters que Tem São Franquias, Reboots, Remakes, Filmes de Super-Herói e Outras Bobagens que os Engravatados de Hollywood Enfiam pra Gente, Não Tem Espaço Nem pra Comédia Romântica, Ou Seja: os Filmes de Verdade ou Vão pra Circuitos Fechados ou Direto pro Streaming, Já que os EUA Tá Sendo Governado por um Idiota, Vamos nos Desligar do Lixo Americano e Migrar pro Cinema Europeu, Oriental e Latino Pois Lá Estão os Filmes de Verdade, Talvez os Filmes Independentes Americanos Sejam Mais Úteis, Mas Enquanto Houver o Pensamento dos Executivos que Estão Mais Preocupados em Agradar os Nerds do que os Fãs da Sétima Arte, os Filmes Originais Estão Sendo Varridos pra Outros Caminhos, Menos pra Onde Deveria Estar: a Tela do Cinema.