Raposita Escreveu:Episódio 12 da temporada 24 (Amar é de Lascar)? Esse mesmo
Dunkinho Escreveu:Esse mesmo Vlw Dunkinho, esse ep é mt bom!
Amar não é pecado! 🍃
Acho estranho adulto que é obcecado com criança e coisa infantil.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho estranho adulto que é obcecado com criança e coisa infantil.
Também acho e em alguns casos não é só estranho e sim perturbador que nem mesmo uma terapeuta ou uma lobotomia é capaz de fazer essa pessoa apagar e esquecer essa obsessão doentio por crianças.
Me desculpe por essa resposta meio complexa e meio maluca
[video=youtube;-8lDYrvTILc]https://www.youtube.com/watch?v=-8lDYrvTILc[/video]
O programa Sem Censura da TV Brasil não deveria ter voltado, porque ficou pior que estava antes e a Cissa Guimarães que atualmente apresenta o programa não é jornalista ao contrário dos apresentadores anteriores do programa. Nunca mais foi o mesmo desde a demissão da Leda Nagle da emissora em 2016, além disso, sempre foi o terror do público infantil do canal, porque interrompia e encerrava o horário infantil do canal á tarde
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Gente talvez vcs discordem de mim, mas acho q a personagem trans do Round 6 (Hyun-ju, jogadora 120) deveria ter sido interpretada por uma mulher cis, ao invés de um homem cis (Park Sung-soon)
Amar não é pecado! 🍃
Não tem aquela história q o motivo da personagem ter entrado no jogo era conseguir dinheiro p fazer cirurgia? Ent precisava ter traços masculino; como n acharam atriz trans.
Raposita Escreveu:Gente talvez vcs discordem de mim, mas acho q a personagem trans do Round 6 (Hyun-ju, jogadora 120) deveria ter sido interpretada por uma mulher cis, ao invés de um homem cis (Park Sung-soon) Eu discordo.
Acho que tinha que ser uma atriz trans, mas, se é verdade que não conseguiram encontrar, acho justo terem usado um ator cis, pois a verdade que a personagem tem que passar é que ela é uma moça trans comum, disfórica, que quer ganhar dinheiro para avançar com sua transição. Em diversos momentos da série, ela demonstra insegurança sobre a aparência dela, e isso é algo que ressoa muito com as pessoas trans que assistem à série.
Agora, se fosse uma mulher cis fazendo o papel, não consigo imaginar essa verdade sendo passada de forma eficaz, porque a personagem já pareceria com o que ela gostaria, com o que a maioria das trans gostariam na verdade.
Eu acho que homem cis interpretando mulher trans é um problema quando 1) o ator não tem sensibilidade suficiente pra passar autenticidade como uma mulher trans, e mais importante 2) a escolha é feita em detrimento da de uma mulher trans, uma classe que já encontra grandes dificuldades pra achar trabalho e ter o destaque e reconhecimento merecidos. No caso de Round Six, o primeiro ponto não acho que seja um problema, o ator interpretou a personagem de forma belíssima; o segundo ponto, pelo que os criadores da série falaram, também não é exatamente um problema, ao menos não no sentido de que eles poderiam fazer algo sobre algo um estigma que está inserido muito fundo na cultura coreana.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu discordo.
Acho que tinha que ser uma atriz trans, mas, se é verdade que não conseguiram encontrar, acho justo terem usado um ator cis, pois a verdade que a personagem tem que passar é que ela é uma moça trans comum, disfórica, que quer ganhar dinheiro para avançar com sua transição. Em diversos momentos da série, ela demonstra insegurança sobre a aparência dela, e isso é algo que ressoa muito com as pessoas trans que assistem à série.
Agora, se fosse uma mulher cis fazendo o papel, não consigo imaginar essa verdade sendo passada de forma eficaz, porque a personagem já pareceria com o que ela gostaria, com o que a maioria das trans gostariam na verdade.
Eu acho que homem cis interpretando mulher trans é um problema quando 1) o ator não tem sensibilidade suficiente pra passar autenticidade como uma mulher trans, e mais importante 2) a escolha é feita em detrimento da de uma mulher trans, uma classe que já encontra grandes dificuldades pra achar trabalho e ter o destaque e reconhecimento merecidos. No caso de Round Six, o primeiro ponto não acho que seja um problema, o ator interpretou a personagem de forma belíssima; o segundo ponto, pelo que os criadores da série falaram, também não é exatamente um problema, ao menos não no sentido de que eles poderiam fazer algo sobre algo um estigma que está inserido muito fundo na cultura coreana. Realmente, concordo com seu ponto, é triste essa situação da Coreia do Sul
Amar não é pecado! 🍃
Acho o Batman do Ben Affleck um dos melhores Batmans do cinema
Achou que eu tava brincando?
|