Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434496 Views

Tommy Wimmer Escreveu:A Iara tem problemas com várias distribuidoras/estúdios. Ela tem outra profissão, segurança financeira.

O Christiano se não me engano é dono do seu próprio estúdio (Eclipse), e trabalha principalmente lá.

A Iara tem problemas com vários distribuidores por causa dos direitos convexos, mas não com a Crunchyroll. E como é raríssimo alguma coisa deles ser veiculada em outras mídias (fora a Rede Brasil, mas falo também de DVD e Blurays), creio que os direitos convexos seriam uma questão irrelevante no caso dela.
Tommy Wimmer Escreveu:A Iara tem problemas com várias distribuidoras/estúdios. Ela tem outra profissão, segurança financeira.

O Christiano se não me engano é dono do seu próprio estúdio (Eclipse), e trabalha principalmente lá.

As vezes temos que ver isso, tem dublador que não pode dublar por N motivos.

Porem tem dubladores talentoso que tem disposição, porem não é chamado.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
A Iara tem outra profissão POR segurança financeira, ela não trabalha COM segurança financeira kkkkk
Kevinkakaka Escreveu:A Iara tem outra profissão POR segurança financeira, ela não trabalha COM segurança financeira kkkkk
Kkkkkk eu lembro dessa discussão interna do dublanet de anos atrás.

SuperBomber3000 Escreveu:A Iara tem problemas com vários distribuidores por causa dos direitos convexos, mas não com a Crunchyroll. E como é raríssimo alguma coisa deles ser veiculada em outras mídias (fora a Rede Brasil, mas falo também de DVD e Blurays), creio que os direitos convexos seriam uma questão irrelevante no caso dela.
Alguém pode me explicar como funciona esses direitos e o porque dos problemas que ela teve? Eu sempre tentei entender mas nunca consegui.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Kkkkkk eu lembro dessa discussão interna do dublanet de anos atrás.

Alguém pode me explicar como funciona esses direitos e o porque dos problemas que ela teve? Eu sempre tentei entender mas nunca consegui.

Sabe o caso do Clécio Souto com o Capitão América? Não queriam pagar ele pra usar a voz dele em brinquedos do personagem ou algo do tipo, então simplesmente pararam de trabalhar com ele.
É o tipo de coisa que aconteceu com a Iara, e muito mais vezes e com mais distribuidores. É uma pena, porque a voz dela é linda e ela é uma grande atriz, não tê-la nesses animes de Crunchyroll, Sentai e etc, ainda mais quando ela é uma das dubladoras cariocas mais reconhecidas por anime (Digimon, Patlabor, Samurai Champloo, etc) é uma pena.
SuperBomber3000 Escreveu:A Iara tem problemas com vários distribuidores por causa dos direitos convexos, mas não com a Crunchyroll. E como é raríssimo alguma coisa deles ser veiculada em outras mídias (fora a Rede Brasil, mas falo também de DVD e Blurays), creio que os direitos convexos seriam uma questão irrelevante no caso dela.

o termo é' direitos conexos' não 'convexos'

SuperBomber3000 Escreveu:Sabe o caso do Clécio Souto com o Capitão América? Não queriam pagar ele pra usar a voz dele em brinquedos do personagem ou algo do tipo, então simplesmente pararam de trabalhar com ele.
É o tipo de coisa que aconteceu com a Iara, e muito mais vezes e com mais distribuidores. É uma pena, porque a voz dela é linda e ela é uma grande atriz, não tê-la nesses animes de Crunchyroll, Sentai e etc, ainda mais quando ela é uma das dubladoras cariocas mais reconhecidas por anime (Digimon, Patlabor, Samurai Champloo, etc) é uma pena.

é mais que a utilização da voz em brinquedos e afins. em tese seria como o 'uso de imagem' que artistas e jogadores de futebol tem. os dubladores tem direito a receber pelas transmissões de uma produção que participaram, assinando com empresários eles acabam 'vendendo o uso da voz deles'..

tem essa materia que ajuda a ilustrar isso http://www.gedai.com.br/outubro-de-2017/...-direitos/
Kevinkakaka Escreveu:A Iara tem outra profissão POR segurança financeira, ela não trabalha COM segurança financeira kkkkk

Por curiosidade, qual o trabalho dela?
o Evê Sobral irá falar hoje sobre as estréias na Rede Brasil no mês de Julho.É bem capaz que fale hoje qual o tal anime conhecido que está voltando a TV brasileira que ele mencionou nas últimas semanas.
Tomara que caso o Anime seja Sailor Moon, eles falem se a Serena foi dublada pela Daniela Piquet ou pela Marli Bortoletto.
Mugen Escreveu:Por curiosidade, qual o trabalho dela?

Não sei rs
E sobre a possível estreia de Sailor Moon, o SOS Sailor Moon notificou o Daniel Castañeda da Toei LA no fim do ano passado sobre a preferência quase absoluta dos fãs pela Marli, através do Angelotti, num relatório detalhado.
Seria uma senhora burrice escalar outra dubladora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.816 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.871 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.836 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.624 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.013 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)