Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727638 Views

Daniel Felipe Escreveu:Provavelmente a Tarsila Amorim dublara a Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine, no fantástico ela dublou Emma Corrin. A Disney tem que cagar né

Vi uma parte aqui, mesmo sendo só voice-over ficou legal. Se for ela no filme, pra mim não é motivo de choro. Poderia ter sido muuuito pior
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Vi uma parte aqui, mesmo sendo só voice-over ficou legal. Se for ela no filme, pra mim não é motivo de choro. Poderia ter sido muuuito pior

Ela dubla a Elizabeth Debicki, e a Aline Guioli não é uma voz manjada e podia dublar muito bem a Emma Corrin.....
Estreou a segunda temporada de Feud (Capote and the Swans) no Star+, dublada na Audio News, com a Priscila Amorim na Naomi Watts, Sheila Dorfman na Diane Lane, Fernanda Baronne na Calista Flockhart, Mônica Rossi na Demi Moore, Elida L'astorina na Molly Ringwald, Flavia Saddy na Chloe Sevigny e a Carmen Sheila na Jessica Lange (foi provavelmente o último trabalho dela antes de falecer)
Daniel Felipe Escreveu:Provavelmente a Tarsila Amorim dublara a Cassandra Nova em Deadpool & Wolverine, no fantástico ela dublou Emma Corrin. A Disney tem que cagar né

Eu gosto dela
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Daniel Felipe Escreveu:Ela dubla a Elizabeth Debicki, e a Aline Guioli não é uma voz manjada e podia dublar muito bem a Emma Corrin.....
Não foi a Guioli no trailer?
Acho que não tem motivo pra se desesperar com um voice-over da Globo...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não foi a Guioli no trailer?
Acho que não tem motivo pra se desesperar com um voice-over da Globo...

Era ela no trailer? Foi uma fala muito curta pra eu reconhecer.

Mas ela tinha dublado Emma pra uma série do Star+ na Audio News, achei que poderiam manter por isso.
Thiago. Escreveu:Era ela no trailer? Foi uma fala muito curta pra eu reconhecer.

Mas ela tinha dublado Emma pra uma série do Star+ na Audio News, achei que poderiam manter por isso.

Acho que pela frase do trailer é complicado cravar com certeza ein... Se bem que em se tratando de Disney, o trailer não quer dizer muita coisa, viu...
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
A animação Transformers o início vai ter Star Talent na dublagem, se não tiver aparecendo na imagem aqui os nomes: Camila Queiroz, Kleber Toledo e Romulo Estrela.
[ATTACH=CONFIG]93884[/ATTACH]
E o Guilherme Briggs confirmou que o Mauro Horta vai dublar o Optimus no filme.
Johnny84 Escreveu:A animação Transformers o início vai ter Star Talent na dublagem, se não tiver aparecendo na imagem aqui os nomes: Camila Queiroz, Kleber Toledo e Romulo Estrela.
[ATTACH=CONFIG]93884[/ATTACH]

Rômulo já tinha dublado uma série para a Globo no início do ano.
----------

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.668 36 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.082 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.273 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.690 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.520 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 23 Convidado(s)