(25-08-2025, 14:15 )Bruna Escreveu: Gente, dá pra não desvirtuar o tópico com meme inapropriado e discussão sobre página do Facebook?
Por favor, imaginem se o Luke acessa o fórum e vê essa merda toda.
Bruna tá certa, melhor nada de meme desrespeitoso contra o Dublapédia em um momento de luto para não desvirtuar o tópico. Mesmo assim, meus pêsames ao Luke e os amigos do Flávio, falecer muito jovem é triste demais
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 14:24 por Maria Julia Santana.)
Vai com Deus, Flávio! Eterno Musculoso, trabalho intocável.
True love will find you in the end.
Chama a atenção também a similaridade enorme das manchetes. Não quero acreditar que um copiou do outro, mas jornalismo quando o assunto é dublagem é sinônimo muitas vezes de má vontade e pesquisa. Lamentável...
(25-08-2025, 16:51 )Maldoxx Escreveu: Chama a atenção também a similaridade enorme das manchetes. Não quero acreditar que um copiou do outro, mas jornalismo quando o assunto é dublagem é sinônimo muitas vezes de má vontade e pesquisa. Lamentável...
Como redatora do ANMTV, onde pelo menos não tem isso no site, é de se lamentar que a mídia atualmente quando um dublador falece no Brasil, faz uma pesquisa porca desse tipo -_-
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2025, 16:55 por Maria Julia Santana.)
Além de causar uma enorme confusão no público, tem gente realmente achando que ele dublou o “Chapolin”. Pelo amor de Deus… Essa má vontade é a prova viva que a dublagem no Brasil ainda é vista com desdém pela grande mídia. Lamentável tudo isso…
porra... não acreditei quando li a noticia. Até tempos atrás, mesmo com dificuldades, estava tão na ativa. Foi até no Desfoque. Que tristeza. Um grande dublador e gente boníssima. Seu trabalho q mais me marcou foi o XLR8, personagem q ele fazia perfeitamente. Que descanse em paz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Poxa, que triste! Um dublador e diretor incrível, que ele descanse em paz