Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3265 Replies, 522429 Views

Luiz2812 Escreveu:Tá se precipitando por estar acostumado com o Marco, vê a voz do Hanks.. o Hélio combinaria sim

Tranquilo, é questão de opinião. No caso do Hélio, como ele nunca o dublou em produções live-action, a gente só pode imaginar. Mas não consigo "tankar", ao contrário do Camillo, por exemplo.
Luiz2812 Escreveu:Em SP poderiam continuar com o Brêtas. O Viggiani nunca entendi não terem continuado, ficou muito bom..

O Viggiani, para mim, se encaixa na mesma situação que falei do Nizo.
FelippeB Escreveu:O Viggiani, para mim, se encaixa na mesma situação que falei do Nizo.
Discordo, assim como no caso do Nizo
Luiz2812 Escreveu:Discordo, assim como no caso do Nizo

Tranquilo, discordâncias fazem parte. 😉
Viggiani teria sido o sucessor perfeito do Ézio Ramos pro Tom em SP, pena que a gente teve que aguentar Tatá...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Viggiani teria sido o sucessor perfeito do Ézio Ramos pro Tom em SP, pena que a gente teve que aguentar Tatá...
Pior.. E o Viggiani dublou antes do Ézio, depois que ele assumiu acho que simplesmente deixaram pra trás a escala.. uma pena, curto as duas dublagens desse filme (Quero Ser Grande).

[ATTACH=CONFIG]76718[/ATTACH]
Bruna Escreveu:Viggiani teria sido o sucessor perfeito do Ézio Ramos pro Tom em SP, pena que a gente teve que aguentar Tatá...

Realmente o Tatá não encaixou nele.
Luiz2812 Escreveu:Pior.. E o Viggiani dublou antes do Ézio, depois que ele assumiu acho que simplesmente deixaram pra trás a escala.. uma pena, curto as duas dublagens desse filme (Quero Ser Grande).

[ATTACH=CONFIG]76718[/ATTACH]
A dublagem com o Nizo tá disponível por aí?

Eu sou fã de carteirinha do Ézio no Tom Hanks, muito triste que ele faleceu meio precocemente e aí não deu pra ele fazer mais filmes, mas o Viggiani pra mim também é sensacional.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A dublagem com o Nizo tá disponível por aí?

Eu sou fã de carteirinha do Ézio no Tom Hanks, muito triste que ele faleceu meio precocemente e aí não deu pra ele fazer mais filmes, mas o Viggiani pra mim também é sensacional.
Que eu saiba, tá perdidona por aí. Mas tem vários trechos no youtube da vida..

[video=youtube;LFzTNH8RrjU]https://www.youtube.com/watch?v=LFzTNH8RrjU[/video]

[video=youtube;INPJrkujn2k]https://www.youtube.com/watch?v=INPJrkujn2k&t=16s[/video]

[video=youtube;1bLVqHbdKnw]https://www.youtube.com/watch?v=1bLVqHbdKnw[/video]
Bruna Escreveu:Eu sou fã de carteirinha do Ézio no Tom Hanks, muito triste que ele faleceu meio precocemente e aí não deu pra ele fazer mais filmes, mas o Viggiani pra mim também é sensacional.

O Ézio no Tom Hanks era excelente! Talvez a melhor voz de SP que já teve para o ator.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 26 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.533 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.259 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.679 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)