Escalações que não precisavam ter sido continuadas

77 Replies, 13450 Views

Philipe Maia fica longe de ser uma escala natural no Pedro Pascal.

o Glauco não me parece casar muito com a imagem do ator mas até que funciona. Percy mesmo sendo mais grave funcionou legal também em TLOU. Mas são de longes escalas ideiais para o Pedro.
(Ontem, 16:06 )thagner Escreveu: Philipe Maia fica longe de ser uma escala natural no Pedro Pascal.

o Glauco não me parece casar muito com a imagem do ator mas até que funciona. Percy mesmo sendo mais grave funcionou legal também em TLOU. Mas são de longes escalas ideiais para o Pedro.
Philipe da aquele aspecto de "voz flutuante", fica muito claro que o ator tá sendo dublado do tanto que não combina
E o Zilse que fazia antes do Glauco na Disney era ainda pior na minha opinião. Incrível, tiveram várias oportunidades de escalar ele bem e são poucos os que ficaram legais - o Persy no papel do Joel eu curto, acho que ficou imersivo o suficiente. Os melhores que eu vi e que fizeram com alguma frequência foram o Nando Lopes e o Rodrigo Araújo.

O Vignolo fez em uma participação de série e parece uma ótima escala. O Sérgio Moreno fez num desses filmes do Ethan Coen e da esposa; não cheguei a ver, mas parece uma boa escala. O Dado Monteiro também fez em uma participação e tenho curiosidade de ver. O Horta não vi, no Joel funcionaria muito, mas no ator normal talvez fique meio pesado.

E tem os que não fizeram e ficariam legais: Francisco Quintiliano, Marcus Jardym, Hermes Baroli, Márcio Araújo, etc.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: Ontem, 16:38 por Bruna'.)
Das novelas mexicanas

Flávia Saddy na Claudia Ramírez - escala que deveria ter ficado em 2002, principalmente agora que a atriz tá muito mais velha, e já ficou comprovado que a Miriam Ficher é melhor.
Mônica Magnani na Grettell Valdez - completamente destoante
Duio Botta no Juan Martín Jauregui - Não tem nada a ver
Márcio Simões no Patrick Stewart e Danny Glover
Marisa Leal na Zuria Vega
Fabrício Vila Verde no Taylor Kinney (mesmo depois do Reginaldo Primo voltar à dublar normalmente após aquele problema de saúde dele, continuaram com essa escala horrível do Fabrício)
Márcia Morelli na Diana Bracho
Alexandre Moreno no Ben Stiller, o Jorge Lucas é Muito Melhor.
(Ontem, 19:29 )Danilo Powers Escreveu: Alexandre Moreno no Ben Stiller, o Jorge Lucas é Muito Melhor.
Eh vdd.

Ao menos agr o Jorge ja passou ele dnv
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alexandre Moreno no Vince Vaughn

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 96 31.198 21 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.407 205.904 48 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.594 1.346.282 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.650 821.754 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 993 229.697 Ontem, 09:20
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)