Dubladores que nasceram pro papel

107 Replies, 8895 Views

Bruna Escreveu:Já que vc citou o Nick Frost: Alexandre Moreno no Simon Pegg - até acho que o Galvan fica ok, o Gutemberg nunca entendi, aliás fiquei MUITO chateada que no último filme da trilogia Sangue e Sorvete trocaram o Alexandre, o Primo talvez tenha ficado legal também, mas o Moreno pra mim tá em outro nível.

Já me acostumei com Gutemberg nele, principalmente por causa da franquia Missão Impossível, e acho que ficou interessante. Ouvi relativamente pouco o Moreno no ator, então não posso falar muito.
Outra de ator (no caso atriz) que eu lembrei: Miriam Ficher na Jodie Foster.

O encaixe dela na atriz pra mim é tão perfeito que qualquer outra voz fica muito atrás, acho que a única outra dubladora que eu curti foi a Marisa Leal em Maverick, acho que como quebra-galho caso a Miriam não pudesse seria uma ótima opção, mas pra mim mesmo ela já fica tipo "é, devia ser a Miriam".

E tem outras que nunca dublaram ela mas eu consigo meio que imaginar que pudesse ficar legal, tipo a Lina Rossana e a Jura Diácovo.

Já em Sampa eu não consigo pensar em nenhuma voz adequada pra ela.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Outra de ator (no caso atriz) que eu lembrei: Miriam Ficher na Jodie Foster.

O encaixe dela na atriz pra mim é tão perfeito que qualquer outra voz fica muito atrás, acho que a única outra dubladora que eu curti foi a Marisa Leal em Maverick, acho que como quebra-galho caso a Miriam não pudesse seria uma ótima opção, mas pra mim mesmo ela já fica tipo "é, devia ser a Miriam".

E tem outras que nunca dublaram ela mas eu consigo meio que imaginar que pudesse ficar legal, tipo a Lina Rossana e a Jura Diácovo.

Já em Sampa eu não consigo pensar em nenhuma voz adequada pra ela.

tanto que em SP já chamaram a própria Miriam na atriz algumas vezes como no filme Hotel Artemis
Márcio Seixas no Leslie Nielsen. Era impressionante como ficava perfeito no comediante! Até me arrisco a dizer que, entre todos os bonecos do Márcio, era com o Nilsen que combinava ainda mais (e olha que adoro todos).
FelippeB Escreveu:Márcio Seixas no Leslie Nielsen. Era impressionante como ficava perfeito no comediante! Até me arrisco a dizer que, entre todos os bonecos do Márcio, era com o Nilsen que combinava ainda mais (e olha que adoro todos).

Eu também acho.
Ricardo Juarez no Johnny Bravo e no Will Ferrell.
Peterson Adriano no Rath
Joserlock Escreveu:Isso me lembrou o Alexandre Moreno no Síndrome
Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum.. olha a super prole toda aí, eu acho que eu ganhei na loteria.. uuuu, é bom demais da conta
Luiz2812 Escreveu:Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum

Comédia... comédia.. comédia, comédia, COMÉDIA!!!
Luiz2812 Escreveu:Tu casô com a mulhé eláxxstica?? HAHAHAHA... e elix num tinham televisaum.. olha a super prole toda aí, eu acho que eu ganhei na loteria.. uuuu, é bom demais da conta
KKKKKKKKKKKK

E perderam a chance de botar o Moreno no Gurincrivel fazendo a voz mais caricata do mundo, ia ficar engraçado demais (ou não kkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.392 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.322 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.856 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.852 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.541 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)