Faustek Escreveu:Pode até existir, eu só achei engraçado o nome que ele deu
kkk. só conheço dessa síndrome = fazendo essa dedução mesmo
Faustek Escreveu:Pode até existir, eu só achei engraçado o nome que ele deu kkk. só conheço dessa síndrome = fazendo essa dedução mesmo sominterre Escreveu:Que maluquice, eu até vi ele creditado no Tsukasa criança de Dr.Stone, mas não imaginei que fosse ele mesmo se colocando. fui ver a demonstração do "trabalho" dele e é muito ruim, com certeza ele não seria aceito nos polos rio-sp.
uma coisa eu n posso negar, a wiki do chico amaro é bem melhor q as outras duas, já q essa aqui: https://dublagempedia.fandom.com/pt-br/w...i_Dublagem ta cheia de nego postando informação falsa, já cheguei até a xingar os mlk lá rpz, da uma raiva...
e o pior é q o povo la é mt insistente e n perdoa nada, se vcs entrarem la vcs tbm vão ficar com vontade de insultar os mlk q nem eu fiquei pq pqp, só tem gente burra naquela porra
e o q eu fiz ano passado foi vandalismo sim e ainda tinha a cara de pau d dizer ''ainn pq essa agressividade'' sendo q eu msm era agressivo na rua kk n faz sentido
Sendo a pessoa mais ativa na outra Wiki de dublagem citada pelo Izar: acho que já deu. A Dublagem Wiki tem um monte de problemas - em especial páginas sem nada, incompletas ou que nem existem , em contraste a praticamente tudo vindo de Japão e Coreia - mas pelo menos lá tem uma moderação ativa em vez de deixar surgirem três dos piores usuários que já vi: uma pessoa inútil que cria páginas vazias, um vândalo repetidamente banido da Wikipédia por postar as mesmas besteiras que agora tenta empurrar no site, e um sujeito que simplesmente copia as páginas da Dublanet e acha ruim que eu formate elas pro formato visto em qualquer wiki. Antes eu pensava que alguma hora dublagem.fandom e dublagempedia.fandom podiam fundir (tem uma terceira também, um esforço solitário que o responsável já me disse que não se identifica com nenhuma das duas), apesar de tudo. Agora, eu acho que é melhor eu começar a transplantar o que tem na segunda pra primeira, e superar as coisas que eu discordo por lá (como botar fotos pra todas as versões de um personagem, mesmo que tenham a mesma voz, e o caminhão de categorias embaixo - piores nas de personagens e de atores, onde botam todas as possíveis quando só as mais específicas já bastavam). As pessoas ruins que aproveitem a bagunça que elas criam.
igordebraga Escreveu:Sendo a pessoa mais ativa na outra Wiki de dublagem citada pelo Izar: acho que já deu. A Dublagem Wiki tem um monte de problemas - em especial páginas sem nada, incompletas ou que nem existem , em contraste a praticamente tudo vindo de Japão e Coreia - mas pelo menos lá tem uma moderação ativa em vez de deixar surgirem três dos piores usuários que já vi: uma pessoa inútil que cria páginas vazias, um vândalo repetidamente banido da Wikipédia por postar as mesmas besteiras que agora tenta empurrar no site, e um sujeito que simplesmente copia as páginas da Dublanet e acha ruim que eu formate elas pro formato visto em qualquer wiki. Antes eu pensava que alguma hora dublagem.fandom e dublagempedia.fandom podiam fundir (tem uma terceira também, um esforço solitário que o responsável já me disse que não se identifica com nenhuma das duas), apesar de tudo. Agora, eu acho que é melhor eu começar a transplantar o que tem na segunda pra primeira, e superar as coisas que eu discordo por lá (como botar fotos pra todas as versões de um personagem, mesmo que tenham a mesma voz, e o caminhão de categorias embaixo - piores nas de personagens e de atores, onde botam todas as possíveis quando só as mais específicas já bastavam). As pessoas ruins que aproveitem a bagunça que elas criam.Cara, nesse tipo de wiki, uma coisa que corta imensamente a quantidade de trolls é permitir apenas pessoas com conta e login editarem as páginas, igual fizeram na Dublografia. Tem que ver com os donos delas se da pra fazer isso. Mais uma coisa, essa Dublografia é de longe a mais caprichada de todas, já pensou em focar nela?
pois é, acho q é o danilo pauer q cria essas contas pq não é possível kkkkkkkk
Faustek Escreveu:Cara, nesse tipo de wiki, uma coisa que corta imensamente a quantidade de trolls é permitir apenas pessoas com conta e login editarem as páginas, igual fizeram na Dublografia. Tem que ver com os donos delas se da pra fazer isso.É caprichada justamente porque só um sujeito extremamente dedicado faz tudo (ele até disse que não importa se eu copiar o conteúdo, desde que eu não use termos específicas dele como "Dublografia"), então por tabela é a com menos artigos. Mas agora tô mandando ver em transplante de páginas de uma wiki pra outra. São muitas, mas o que não falta é tempo e disposição.
ele é o thagteus oliveira, q tbm é membro do fórum.
Felipe Izar Escreveu:ele é o thagteus oliveira, q tbm é membro do fórum. Faz sentido. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
"Efeito Mandela" na dublagem | QueDrogaCharlie | 199 | 26.060 |
10-03-2025, 22:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? | Danilo Powers | 7 | 1.393 |
18-05-2024, 18:15 Última postagem: SUPERSESIOU |
|
Seus Parentes e a Dublagem Atual | Danilo Powers | 8 | 3.147 |
19-07-2023, 20:04 Última postagem: Erick Silver |
|
Saudosistas da Dublagem | Danilo Powers | 5 | 731 |
22-03-2023, 16:29 Última postagem: Fábio |
|
Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? | Nagato | 14 | 1.551 |
14-02-2023, 08:51 Última postagem: Fábio |