Reinaldo Escreveu:Nem tenho 40 rs.
Vamos lá. Celebridade e famoso não são a mesma coisa, Celebridade entendo como alguém conhecido em vários nichos esporte, política, artes, ... Tem dubladores famosos: sim. Mas mas são celebridades.
Um ou outro dá pra considerar que saiu da bolha como o Orlando Drummond. Briggs talvez. Mas dizer que todos dubladores são celebridades ou mesmo famosos por ter rede social isso não é verdade.
Mas no caso do Drummond e do Nizo eles são muito famosos por coisas que fizeram fora da dublagem; no caso do Briggs, ele *só* fez dublagem, e é um cara que até minha tia conhece... pra mim dá pra considerar celebridade sim, mesmo que não no patamar dos maiores atores de novela e tal.
Engraçado que, se parar pra pensar, as dublagens de Todo Mundo Odeia o Chris e Chaves são famosíssimas, mas é bem difícil pegar um dublador individual de qualquer um desses trabalhos e apontar como alguém que ficou mais famoso que os demais; o Maga se ainda fosse vivo acho que teria talvez essa fama.
True love will find you in the end.
Entendi vdd temos que pensar nisso.
Erick Bouglex: 456 mil seguidores
Raquel Marinho:15,5 mil seguidores
Uma pergunta os dubladores tem assessores que cuidam das suas redes sociais ?
Uma coisa que eu nunca um dublador famoso acima de 10 milhões de seguidores,como atores principalmente da Globo,seria legal ver um dublador com esse número de seguidores,já que é ator