Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar?

97 Replies, 21691 Views

Thiago. Escreveu:Fugindo o pouco do assunto. O pessoal que faz os créditos da Vox Mundi é bem preguiçoso. Listam uns 4 personagens e jogam o resto em vozes adicionais

Acho que é coisa da Netflix daqui não da Vox, não acredito que o estúdio faça os créditos. eles devem passar os créditos e a Netflix que coloca no final
Reinaldo Escreveu:Acho que é coisa da Netflix daqui não da Vox, não acredito que o estúdio faça os créditos. eles devem passar os créditos e a Netflix que coloca no final

então da warner, sony e disney (delart) são piores

uma faz leitura dos créditos só com o nome dos dubladores , outra abrevia os nomes dos dubladores e a última coloca o mesmo crédito pra todos os episódios da série.

pra mim a melhor com relação aos créditos era a fox que até quem espirrou tinha no crédito
Quando fui assistir Doze é Demais 1 e 2 na Disney+, percebi vários erros nos créditos e mandei as correções pros respectivos tópicos de cada filme, mas até hj nunca foram aprovados, no aguardo...
Paseven Escreveu:então da warner, sony e disney (delart) são piores

uma faz leitura dos créditos só com o nome dos dubladores , outra abrevia os nomes dos dubladores e a última coloca o mesmo crédito pra todos os episódios da série.

pra mim a melhor com relação aos créditos era a fox que até quem espirrou tinha no crédito

Universal tbem era bom com créditos, hj em dia não sei
Os créditos da Globoplay são bem detalhados, da gosto de ver.
Thiago. Escreveu:Os créditos da Globoplay são bem detalhados, da gosto de ver.

Esse tipo de coisa precisa parar de ser banalizada.
Até hoje tá difícil saber onde foi dublado o filme Belle, ainda que haja possibilidade de existir dubcards disso. Ninguém vai atrás enquanto tem gente que sabe que dubcards existem mas as ignoram.
Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam a Se Virar de Ouvido com os Veteranos Como Eu.
Danilo Powers Escreveu:Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam a Se Virar de Ouvido com os Veteranos Como Eu.

Por mim esse tópico já deveria ser fechado.
O cara iniciou o tópico usando a mesma argumentação que usou agora, foi debatido a respeito mas ainda assim ele repete a mesma coisa sem argumentar nada.

Enfim, Danilo, já sabemos que você prefere "confiar nos seus ouvidos". Mas lembre-se que não é todo mundo que pensa igual a tu. E por isso fiz minha crítica sobre essas argumentações anti-créditos. Debate existe pra isso.
Reinaldo Escreveu:Acho que é coisa da Netflix daqui não da Vox, não acredito que o estúdio faça os créditos. eles devem passar os créditos e a Netflix que coloca no final

Olha, faz tempo que eu não assisto tantas coisas da Netflix, mas os créditos do filme de Hilda, dublado na Unidub, e "Princesa da Yakuza", dublada na Delart, têm o mesmo padrão que ele falou, então deve ser isso mesmo.

Danilo Powers Escreveu:Tá Vendo Porquê Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam a Se Virar de Ouvido com os Veteranos Como Eu.

Irônico você falar isso, he he he.
Os créditos da Vox Mundi tem o mesmo padrão horrível, em toda produção de qualquer que seja o distribuidor/cliente. Os da TV Group são outra vergonha. Os da BKS às vezes variam de acordo com o cliente.
Os da Cinevídeo variam de acordo com cliente, em séries como The Transplant e Hospital New Amsterdam é muito detalhado, em outras coisas não.
Os da Som de Vera Cruz, Beck Studios e atualmente da UniDub, tem sido os mais detalhados.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.545 4 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.332 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.908 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.229 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.615 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)