será que eles pretendem trazer o filme também?
Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix
188 Replies, 40531 Views
Dratfagno Escreveu:será que eles pretendem trazer o filme também? o filme é da Sony.Mais fácil ir pra Funimation.mas nada impede a sony de licenciar o filme pra outros serviços johnny-sasaki Escreveu:o filme é da Sony.Mais fácil ir pra Funimation.mas nada impede a sony de licenciar o filme pra outros serviços Considerando o quanto o filme foi reprisado na TV a cabo por anos, é uma dublagem que poderia provavelmente ser resgatada.
Será que na live de hoje vão revelar o resto do elenco?
Matt Escreveu:Será que na live de hoje vão revelar o resto do elenco? Acredito que sim, no próprio post de divulgar falam que vão revelar o elenco. Não sei se o resto pq tem muitos personagens pontuais. Mas deve rolar algo sim. Ah! Acho que já pode mudar o título do tópico, né? Deixa ele como geral de Bebop pq nem tamo falando de Netflix e nem do live action faz um tempo...
alguem sabe q horas é a live com os dois episódios?
Dratfagno Escreveu:alguem sabe q horas é a live com os dois episódios? Vai ser ás 16:00 OlavoRocca Escreveu:Acho que já pode mudar o título do tópico, né? Deixa ele como geral de Bebop pq nem tamo falando de Netflix e nem do live action faz um tempo... A essa altura é o ideal.
Excelente dublagem do primeiro episodio.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2021, 04:35 por Naruto.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.060.846 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas | Thiago. | 16 | 2.655 |
19-12-2024, 00:46 Última postagem: Thiago. |
|
Live action das Meninas Super Poderosas | Thiago. | 26 | 6.205 |
08-08-2024, 12:41 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix | SuperBomber3000 | 446 | 104.389 |
30-06-2024, 18:11 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix | SuperBomber3000 | 141 | 36.638 |
22-04-2024, 09:26 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)