Dubladores com segundas profissões

75 Replies, 32064 Views

Reynaldo Buzzoni é diretor de registro e transferência da CBF.

https://www.google.com/amp/s/marcelrizzo...no-da-cbf/

Aqui um vídeo com o Reynaldo falando sobre o trabalho dele:
https://m.youtube.com/watch?v=gq3hQNjLtcw&t
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Em um dos comentários do último vídeo do Comentário Nerd, uma pessoa comentou que o Bruno Pontes (a voz mais conhecida do Chris de Todo Mundo Odeia o Chris) virou policial. E indicou esse site, e disse que o Bruno seria o que aparece nessa lista:
https://www.t4drones.com/curso-de-drone/instrutores/

Lembrando que essa mesma pessoa no YouTube comentou da entrevista que o Bruno deu há cerca de 10 anos atrás na Record, sobre a dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris. Reportagem essa que eu também me lembro de ter visto, onde entrevistaram o Bruno no exército, e ele tava meio que com vergonha de fazer a voz do Chris. Essa entrevista não está disponível na Internet.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Em um dos comentários do último vídeo do Comentário Nerd, uma pessoa comentou que o Bruno Pontes (a voz mais conhecida do Chris de Todo Mundo Odeia o Chris) virou policial. E indicou esse site, e disse que o Bruno seria o que aparece nessa lista:

Lembrando que essa mesma pessoa no YouTube comentou da entrevista que o Bruno deu há cerca de 10 anos atrás na Record, sobre a dublagem de Todo Mundo Odeia o Chris. Reportagem essa que eu também me lembro de ter visto, onde entrevistaram o Bruno no exército, e ele tava meio que com vergonha de fazer a voz do Chris. Essa entrevista não está disponível na Internet.

Além do Chris ele também tem outro papel icônico, que é o Davis em Digimon 2. Mas tendo virado policial, eu duvido que ele tope voltar pra profissão de dublador, ou mesmo apenas queira colher os louros dela hoje em dia.

Bem, se for a vontade dele, paciência.
Alguém poderia confirmar se esse Bruno Pontes Mazarino Campello que aparece nesse site acima é o dublador do Chris?

Obs: Não confundir com o Bruno Pontes que se suicidou.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém poderia confirmar se esse Bruno Pontes Mazarino Campello que aparece nesse site acima é o dublador do Chris?

Obs: Não confundir com o Bruno Pontes que se suicidou.

capaz de ser ele. quando ele tinha FB o nome era composto, talvez um dublador confirme por essa foto
RHCSSCHR Escreveu:Em um dos comentários do último vídeo do Comentário Nerd, uma pessoa comentou que o Bruno Pontes (a voz mais conhecida do Chris de Todo Mundo Odeia o Chris) virou policial. E indicou esse site, e disse que o Bruno seria o que aparece nessa lista:

.

Fui eu que comentei lá . Realmente eu não achei a reportagem na internet de jeito nenhum e vi alguns comentários no vídeo sobre a dublagem de "Todo Mundo Odeia o Chris" no canal HBT Allen , dizendo que ele se chamava Bruno Pontes Mazarino . Só pode ser o rapaz da foto desse site . Inclusive a própria esposa dele comentou lá no vídeo dizendo que ele tinha virado policial e andava muito ocupado , que uma hora ia reativar o Facebook dele .

[ATTACH=CONFIG]54218[/ATTACH]
Caco Penna, além de dublador, é professor de português
Alexandre Marconato além de dublador, é pastor e também oficial de justiça.
A Iara Riça trabalhou na Agência Nacional de Saúde Suplementar;
O Francisco Júnior é desenhista;
O Raphael Ferreira é tatuador
Flávia Saddy tbm é advogada
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.730 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.397 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.379 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)