Earthquake Escreveu:Não, gente, é o Walder Frey!
Tá maluco? É o Walter Florianópolis
Earthquake Escreveu:Não, gente, é o Walder Frey! Tá maluco? É o Walter Florianópolis
Seria Walder Frey uma encarnação anterior do Walter Florianópolis?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Seria Walder Frey uma encarnação anterior do Walter Florianópolis? Sim; além de ser o Senhor da Travessia, Senhor de Correrrio e Senhor Supremo do Tridente, e chefe da Casa Frey, a Casa Nobre das Terras Fluviais, e antiga vassala da Casa Tully, a antiga Casa Nobre da região; também foi o pioneiro da dublagem brasileira, já deu até aula pro Milton Rangel. Brincadeiras à parte: Bruna, quando vc escreveu "Walder Frey" você quis dizer Waldir Wey, né? Earthquake Escreveu:Sim; além de ser o Senhor da Travessia, Senhor de Correrrio e Senhor Supremo do Tridente, e chefe da Casa Frey, a Casa Nobre das Terras Fluviais, e antiga vassala da Casa Tully, a antiga Casa Nobre da região; também foi o pioneiro da dublagem brasileira, já deu até aula pro Milton Rangel.Também foi mentor do Garcia Dublagem (pai do Garcia Júnior) e Duque de Florianópolis
johnny-sasaki Escreveu:Mário Tupinambá no curta a Minhoca Paranóica do Desenhos Incríveis O Show(rebatizado de O Show dos Cartoon Cartoons nos anos 2000,quando mudaram o tema nos créditos e no título desses curtas). É o curta inteiro só ele fazendo monólogo e muitas vezes gritando e surtando(Miguel Rosenberg e Sônia Ferreira também participaram). Pra quem acha que o Mário é um dublador pouco aproveitado em papéis de destaque,esse é um dos trabalhos mais memoráveis dele(pena que a dublagem cometeu uma gafe feia e deixou mudo um monólogo dele no comecinho enquanto se encaminha pra falar com um humano) . Pena que a dublagem é praticamente perdida e é impossível achar algum trecho dublado dele na internet,e olha que eu conheço gente que resgatou as dublagens de vários desses curtas do Desenhos Incríveis(alguns possuem até duas dublagens,que pouca gente sabia e resgataram também!),mas não acharam esse.Caramba, Johnny, acho que me lembro desse curta. Se não me engano, peguei ele sendo exibido pela última vez no Tooncast, lá por volta de 2012, e assim como a dublagem de outros episódios do programa, eu tinha me esquecido completamente das vozes. Espero que possam encontrá-la algum dia, assim como outros curtas que espero ver dublado, como Tutuba e Chip e Mina e o Conde, por exemplo. E não por uma certa coincidência, a minhoca também se chamava Johnny, ou seja, seu xará. Earthquake Escreveu:Brincadeiras à parte: Bruna, quando vc escreveu "Walder Frey" você quis dizer Waldir Wey, né?Cara... nem eu sei
True love will find you in the end.
Faustek Escreveu:Seria Walder Frey uma encarnação anterior do Walter Florianópolis? Diz a lenda que em breve chegará Walter Freitas III, a re-reencarnação mais poderosa do homi
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Diz a lenda que em breve chegará Walter Freitas III, a re-reencarnação mais poderosa do homiWalter Foda IV: Programado Para Matar
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Walter Foda IV: Programado Para Mataresse com subtítulo foi foda KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Guálter Fodaralho 5.0 is Unbreakable
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 175.718 |
Ontem, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
| Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 343 | 140.616 |
Ontem, 18:51 Última postagem: Gabriel |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 332 | 76.431 |
Ontem, 16:59 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.382 | 719.466 |
22-02-2026, 17:03 Última postagem: Maldoxx |
|
| Filmes no dublapédia de diretores de cinema | Danilo Powers | 817 | 311.923 |